Publicidade

J  estÆo abertas as inscri‡äes para a 17¦ edi‡Æo do Raid do Batom, uma das mais tradicionais provas de regularidade do calend rio nacional, destinada a carros com tra‡Æo nas quatro rodas.

Organizada pelo Jeep Clube do Brasil, em parceria com a Mesa Quatro Comunica‡äes, a competi‡Æo ser  realizada dia 6 de mar‡o, no estado de SÆo Paulo, em comemora‡Æo ao Dia Internacional da Mulher, 8 de mar‡o, sendo obrigat¢ria a participa‡Æo de uma mulher pilotando o ve¡culo inscrito. Os organizadores ainda estÆo definindo o local da prova, mas seu percurso ter  100 km de trilhas.

Al‚m da competi‡Æo tamb‚m acontecer  o tradicional concurso que premia o carro mais bem caracterizado, levando-se em considera‡Æo o tema “Dia Internacional da Mulher”. O vencedor do concurso ganhar  um vale compras de R$ 400,00 para ser gasto com produtos da grife Jeep Clube do Brasil.

A largada promocional e o concurso acontecerÆo no dia 4 de mar‡o, das 18 …s 23 horas, no Ponto Off Road. Na ocasiÆo serÆo entregues aos inscritos os kits promocionais, com camiseta, bon‚, capa de estepe e adesivos, al‚m do sorteio do n£mero de porta, que determina a ordem de largada na prova. Os ve¡culos tamb‚m passarÆo por uma vistoria t‚cnica, para verifica‡Æo dos itens b sicos de seguran‡a.

Publicidade

Outra a‡Æo tradicional do Jeep Clube do Brasil ‚ a arrecada‡Æo de produtos para doa‡Æo. Nesta prova, cada carro inscrito dever  doar cinco quilos de alimento nÆo perec¡vel, que serÆo entregues … institui‡Æo Cƒndida Bermejo Camargo, que cuida de crian‡as carentes portadoras de cƒncer. As doa‡äes serÆo recolhidas na largada promocional.

As inscri‡äes podem ser feitas no link abaixo e pelo telefone 11-3277-5082 ou ainda no Ponto Off Road, encontro semanal dos amantes do off road, que acontece todas as quintas-feiras, das 19 …s 23 horas, no Centro Desportivo Municipal Model¢dromo do Ibirapuera, situado … Rua Curitiba, 292, no Ibirapuera.

O 17§ Raid do Batom ‚ uma realiza‡Æo do Jeep Clube do Brasil e da Mesa Quatro Comunica‡äes. O patroc¡nio ‚ de Bardahl e Goodyear.