Publicidade

A Yamaha anunciou que participará do 18º MotoCheck-up, evento de pró-segurança promovido pela Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, entre os dias 25 e 27 de setembro, durante a Semana Nacional do Trânsito, em Santos (SP).

Yamaha marcará presença no 18º Moto Check-up em Santos

Yamaha marcará presença no 18º Moto Check-up em Santos

Entre as atividades, todas gratuitas, os mecânicos da montadora farão a checagem de 21 itens de segurança das motocicletas participantes. Um instrutor do Yamaha Racing Academy realizará palestras com instrução de condução defensiva, técnicas de frenagem e dicas de manutenção preventiva do conjunto de transmissão.

Além disso, os participantes concorrerão a brindes da marca, como bonés, chaveiros e sorteios de peças Y-Teq. Todos os participantes receberão, sem qualquer custo, um Vale Litro de Óleo Lubrificante, mas aqueles que optarem pelo Vale Yamalube, devem procurar um dos concessionários participantes e proceder a troca de óleo completa, não limitada a 1 litro e extensivo a todas as marcas de motocicletas.

Publicidade

A expectativa é de que 2 mil pessoas participem do evento. Mais de 32 mil já fizeram o MotoCheck-Up em todas as edições realizadas pelo Brasil.

Serviço – MotoCheck-up Santos
Data: 25 a 27 de setembro
Hora: das 9 às 16h30
Local: Bolsão de Estacionamento
Endereço: Av. Presidente Wilson, s/nº (altura do nº 200)
Cidade: Santos (SP)
Participação: gratuita