Publicidade

18 de junho acontece o Mineiro de enduro em Rio Acima

As provas do Mineiro de enduro sÆo um sucesso, contam com a presen‡a dos maiores pilotos do Brasil, tem excelente n¡vel t‚cnico, e bel¡ssimas trilhas – regiÆo da serra do Espinha‡o – considerada uma das melhores para o enduro no Brasil.

Uma das especiais (um CT) ter  lugar …s margens do Rio das Velhas (principal manancial da Grande Belo Horizonte), com bela vista para o p£blico. Outras duas especiais (ET – Enduro Teste) serÆo em t‚cnicas trilhas da regiÆo do Morro do Careca. PrevisÆo de um n£mero superior a 100 pilotos, em trˆs voltas, num circuito de 50 km. A prova ser  realizada no s bado, com largada prevista para 10:00 h. Por volta das 18 horas de s bado ter  lugar a premia‡Æo e divulga‡Æo dos resultados da Geral. A largada, secretaria, chegada, especial principal, e parque fechado, serÆo na Pista do Xar , …s margens da MG 30.

O favorito Felipe Zanol, bi campeÆo brasileiro, e l¡der do campeonato 2005, espera uma bela prova.”Com todo o apoio, organiza‡Æo, e divulga‡Æo, a prova ser  um sucesso. Espero manter-me na lideran‡a geral do Mineiro, e esta regiÆo, minha preferida de treino, me motiva ainda mais”. Felipe Zanol ganhou dias 11 e 12 de junho mais uma etapa do brasileiro, desta vez em Santa Catarina. Zanol pode conquistar por antecipa‡Æo, e antes do meio do ano, o campeonato mineiro.

Publicidade

Ausˆncia sentida pelo enduro mineiro ser  Bernardo MagalhÆes, medalha de prata no ISDE, e um dos mais completos pilotos do off-road brasileiro, que tamb‚m passou a dar prioridade total ao trabalho, nÆo mais participando de provas de enduro.

A prova ser  organizada pelo TCMG, o diretor de prova ser  Cassius Nunes com sua experiˆncia de pre rider de alguns ISDE, al‚m do titulo de CampeÆo Latino Americano de enduro. As inscri‡äes podem ser feitas pela internet no link abaixo ou pelo telefone (31) 3281-0717 (14 …s 18 horas).

Classifica‡Æo do campeonato:
A – Gianino Coscareli, Flavio Marques (de moto nacional) e Everaldo Fonseca – motos 125 2T e 250 4T
B – Felipe Zanol (GERAL), Robison Fortes, Gustavo Meneguel – 250 2T e 450 4T
C – Miled Chaloub, Ricardo Luchesi, Ronan Scoralick – acima de 40 anos