Publicidade

No dia 29 de setembro de 2007, ser  realizada em Botucatu, SP, a 1a Trilha Noturna da Cuesta, passeio noturno com moto pelas estradas vicinais e trilhas da regiÆo. Uma verdadeira confraterniza‡Æo entre triheiros, familiares e amigos.

Guiados por monitores experientes, e auxiliados por carros de apoio estrategicamente posicionados, trilheiros de Botucatu e outras cidades da regiÆo se deslocarÆo com suas motos por um percurso pr‚-definido com um £nico intuito: apreciar as belezas naturais da Cuesta. S¢ que de um “ƒngulo” diferente: ao cair e durante a noite, na companhia da lua cheia. Um verdadeiro passeio pelas belezas naturais da Cuesta de Botucatu.

No s bado … tarde, a concentra‡Æo ser  na Liga do Chopp, em Botucatu, SP, principal casa noturna da cidade. ·s 15h30m, os trilheiros partirÆo em comboio, passando pelas principais ruas e avenidas da cidade, rumo …s trilhas da Cuesta, com retorno programado para as 20 horas.

Ao retornarem … Liga do Chopp, um grande churrasco ser  servido aos participantes, familiares, amigos, convidados e freqentadores habituais, com completo servi‡o de bar.

Publicidade

O ponto alto do evento, al‚m da confraterniza‡Æo entre os presentes, ser  o sorteio de brindes oferecidos pelos parceiros. Entre eles, um televisor, 10 bicicletas, um aparelho de DVD, 6 pneus, 4 MP3 players, e diversos equipamentos para a pr tica do esporte.

Para participar da 1a Trilha Noturna da Cuesta, com direito ao churrasco, e um bon‚ exclusivo do evento, o valor ‚ de R$ 30,00. Para os acompanhantes, e aqueles que quiserem participar apenas do churrasco de confraterniza‡Æo, o valor ‚ de somente R$ 10,00. Os pontos de venda sÆo: A.T.E. Prepara‡äes, Extra Eletro, e Liga do Chopp.

Maiores informa‡äes:Z‚ Gardin: (14) 9775-4874
Adilson A.T.E.: (14) 9701-1856 – [email protected]
Ricardo Tortorella: (14) 9775-5322 – [email protected]
Rodrigo Bosco: (14) 9782-9691 – [email protected]

A 1a Trilha Noturna da Cuesta conta com o patroc¡nio e apoio dos seguintes parceiros: Red Bull, Secretaria de Turismo e Lazer de Botucatu, Ca‡ula Cell, Giromoto Honda, Solucard, Resiplan, Berimbau Auto Posto e Auto Pe‡as, A.T.E. Prepara‡äes, Transportadora Aquariun, Jornal Di rio da Serra, Prata Cargas e Transporte, Lume Light Comunica‡Æo Visual, R dio Clube FM, Rebram Brahma.

Publicidade