Publicidade

O verão carioca será mais uma vez marcado pela realização do que há de mais moderno e interessante no mundo das duas rodas. Entre os dias 26 e 29 de janeiro de 2012 acontece o 2º Salão Bike Show, no Riocentro (RJ), o maior centro de convenções da América Latina. O evento já consagrado como o melhor do setor na Cidade Maravilhosa não terá apenas como foco o entretenimento dos visitantes, mas também o fechamento de negócios e oportunidades de vendas de produtos das montadoras, importadoras, lojas e representantes que estarão presentes no evento. Dessa forma o  Salão Bike Show quer se tornar uma tradição no calendário brasileiro.

No 1º Salão Bike Show foram registrados mais de 28.000 visitantes, onde 70 expositores e 200 marcas estiveram presentes e puderam mostrar seus produtos e fechar muitos negócios durante os quatro dias de evento, foi um sucesso de público e crítica. Para a próxima edição é esperada a participação de um numero maior de montadoras, empresas de acessórios e equipamentos e também de serviços.

O 2º Salão Bike Show é uma realização da Indigo Brasil e tem como principais parceiros a montadora Octaplan, com o apoio da FMCRJ – Federação de Moto clubes do Rio de Janeiro e da AMO-RJ – Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro.

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners. Clique aqui para acessar o tópico.

Publicidade