Publicidade

Duas revendas Yamaha do Rio Grande do Sul, a Yamavale Motos de Novo Hamburgo e Motoryama de Porto Alegre, promoveram 2¦ Copa XT 225, cuja quarta e £ltima etapa foi realizada em Dois IrmÆos.

O torneio teve seu inicio em fevereiro e estava aberto para pilotos das categorias iniciantes, registrando 573 participa‡äes nas quatro provas. Conforme Marcus Copetti, campeÆo ga£cho de enduro de regularidade na d‚cada de 80, a receita para atrair tantos pilotos foi f cil: um enduro de regularidade na parte da manhÆ e prova de enduro cross country … tarde, juntando dois tipos de competidores num s¢ certame.

Natan Smaniotto, campeÆo ga£cho de enduro cross country 2002 na categoria Importadas B, foi o grande vencedor, pois al‚m de vencer no cross country ainda teve a sorte de levar para casa a moto Yamaha XT 225 sorteada entre todos os participantes.

Os irmÆos Mauro e Marco Floriani foram os melhores da categoria Especial, que reuniu enduristas da J£nior e Over. Na categoria Novatos A a vit¢ria foi de Leonardo Forell, enquanto a categoria Novatos B teve Fernando Flores na lideran‡a.

Publicidade