Publicidade

2ª edição do dia do motociclista 2005

O Posto Esso Servacar, localizado no bairro do LimÆo, realiza mais um Dia do Motociclista, nos dias 16 e 17 de junho.

Os motociclistas, que realizarem uma troca de ¢leo com Mobil Super Moto 4T, ganharÆo uma lavagem da motocicleta – realizada pelas promotoras – e o check list, ou seja, um breve diagn¢stico do funcionamento da moto.

Com o objetivo de melhor atender as necessidades dos motociclistas, a Esso e a Mobil trazem pelo terceiro ano consecutivo esta promo‡Æo realizada nos postos localizados nas principais vias de fluxo de motociclistas com vantagens especiais.

Publicidade

O Dia do Motociclista ‚ um projeto pioneiro da Esso e da Mobil que visa reunir o que h  de melhor em oferta especializada, orientando o motociclista na manuten‡Æo da moto, al‚m de divertir o consumidor com gincanas e distribui‡Æo de brindes e prˆmios.

O Posto Esso Servacar pretende repetir o mesmo sucesso do £ltimo evento no Posto Tropical, que superou todas as expectativas. Os dois dias da promo‡Æo, 9 e 10 de junho, representaram um aumento de mais de 50% nas vendas do Mobil Super Moto 4T.

“O Dia do Motociclista no Posto Tropical superou as nossas expectativas. Al‚m de aumentar o fluxo de motociclistas no posto, conseguimos elevar a venda do lubrificante consideravelmente. Ficamos satisfeitos com este primeiro evento e esperamos superar cada vez mais nas pr¢ximas edi‡äes”, afirmou Jairo Lacerda Chaves coordenador de vendas dos postos Esso

Servi‡o:
Dia do Motociclista 2005
Data: 16 e 17 de junho
Posto Servacar – EstadÆo
Av. Prof.§ Celestino Bourrol, n§ 34
Bairro do LimÆo / SÆo Paulo/SP

Publicidade