Publicidade

2ª Etapa Copa Sul de MotoCross será em Maracajá

Maracaj /SC, 25 de abril de 2008. – A 2¦ etapa de um dos maiores campeonatos de motocross amador de Santa Catarina ser  realizada nos dias 03 e 04 de maio, na Pista do CafÆo, Vila Beatriz, Munic¡pio de Maracaj .

Com a entrada gratuita, a expectativa dos organizadores ‚ de que o publico e o numero de pilotos presentes no evento seja superior a do ano passado, tendo em vista o crescimento e profissionalismo do campeonato no Sul de Santa Catarina.

Grandes pilotos de renome estÆo sendo esperados, al‚m ‚ claro das feras do motocross amador de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Publicidade

Os pilotos irÆo em busca das melhores posi‡äes nas categorias: 1004T/50cc at‚ 10 anos, 65/85 at‚ 15 anos, 125 STREET/TRAIL, TRAIL, Nacional A, Nacional B, MX3, MX2 e MX1, a for‡a livre especial do motocross. Haver  premia‡Æo em dinheiro aos primeiros trˆs colocados, e trof‚us at‚ o quinto colocado.

Os treinos livres iniciam no s bado a partir das 15h e no Domingo a partir das 10h quando sÆo encerradas as inscri‡äes. A tarde de Domingo ‚ reservadas para os grandes pegas, salto fant sticos e manobras radicais.

O campeonato j  ‚ referencia no Estado de Santa Catarina desde sua concep‡Æo em 2006, e tem o aval e supervisÆo da Federa‡Æo Catarinense de Motociclismo (FCM) e acompanhamento do Instituto da Organiza‡Æo do Lazer (IOL), com apoio FUNDESPORTE/SC, Canal Aventura, Empresa UniÆo de Transportes, Bistek Supermercados, Company Merchandising. A 62¦ etapa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Maracaj  e empresas da regiÆo.