Publicidade

2ª etapa da Copa Alto Tietê de Regularidade e CESPE Regularidade: Classificação

Nem os term“metros oscilando entre 11 e 15 graus conseguiu assustar os mais de 80 pilotos inscritos para a 2¦ etapa da 4¦ Copa Alto Tietˆ de Regularidade e que aconteceu no £ltimo domingo dia 27 de maio no Magic City em Suzano organizada pela Adrenatrilha Trail Clube.

A prova de regularidade em percurso de 100,58 km pelas trilhas da regiÆo tamb‚m acumulou pontos para a 3¦ e 4¦ etapa da Copa Estado de SÆo Paulo de Enduro Regularidade.

O percurso repleto de “trilhas”, mas com poucos atoleiros foi vencido pelos pilotos em aproximadamente quatro horas e meia , dentro do tempo previsto pela organiza‡Æo por tratar-se de um enduro de regularidade, onde os pilotos nÆo precisavam se preocupar em acelerar, e sim destinar maior aten‡Æo … planilha, elaborada com muitos la‡os e pegadinhas. Na primeira parte da prova, os pilotos quebraram a cabe‡a para seguir as referˆncias especificadas, resultado: Muitos pontos perdidos, atrasos nos PC`s mas nenhum incidente que prejudicasse o andamento da prova.

Publicidade

Cinco categorias competiram nesta etapa, Graduados, Junior, Over 35, Novatos Importadas e Nacionais. A premia‡Æo foi feita no Restaurante do Parque Aqu tico Magic City, reunindo pilotos equipe t‚cnica e familiares em uma grande festa.

2ª etapa da Copa Alto Tietê de Regularidade e CESPE Regularidade: ClassificaçãoNa graduados o Andreense Helber Lacrimanti da equipe Adrenatrilha foi o vendedor, com 486 pontos perdidos. Em seguida, com 709 pontos perdidos ficou Fabr¡cio Cassola da equipe Flextape de Votorantin e o terceiro lugar ficou para Eduardo Shiga da Shiguinha/ Corona Racing de Suzano, com 980 pontos perdidos. Eduardo Corona e Manuel Barbosa Neto, ambos da Corona Racing ocupa as 4¦ e 5¦ posi‡Æo com 1242 e 1266 pontos perdidos respectivamente.

Na categoria Junior, o piloto Glauco Bellezzo da Gil Racing/ Motomix de Guarulhos ocupou o lugar mais alto do p¢dio com 925 pontos perdidos. Luiz Camargo Penteado da Styllo Motos de Guarulhos foi o segundo lugar, com 1892 pontos perdidos e em terceiro lugar ficou o piloto de Caieiras, Marcos Paulo Cunha, da equipe Codorna, com 1965 pp. Marcelo Oliveira da Campi/ Itapy Team de Mogi das Cruzes e JoÆo Carlos Rodrigues ocuparam a 4¦ e 5¦ posi‡Æo, com 4504 e 4632 pp respectivamente.

O paulistano Fl vio Fleury da Wind Team foi o primeiro colocado da categoria over 35, com a melhor pontua‡Æo da prova, 336 pp. A segunda posi‡Æo ficou com Kleber dos Santos de Guarulhos, com 4568 pp. Lauro Xavier Berbel Junior da Wind Team de Guarulhos perdeu 4838 pontos e ficou com a terceira posi‡Æo. Lenilton Santos da Trail Trip e Paulo Am‚rico Bove filho ambos de SÆo Caetano do Sul ocuparam a 4¦ e 5¦ posi‡Æo com 4907 e 6025 pp cada um.

Publicidade

Na Novatos Importadas, o primeiro lugar ficou com o piloto de Mogi das Cruzes, Mario Nihei da equipe Itapy, com 488 pp. Em segundo ficou o piloto de Guarulhos, Reginaldo Mota, da equipe Pica Pau/ Gil Motos / Mendingotrilha, com 3256 pp. A terceira posi‡Æo ficou para Danilo Alves, da Bob Sponja/ Snoop Motors de SÆo Paulo, com 4823 pp. Marcelo Cardelli da Gabe/ Gil Motos Racing/ Totem de Po  e Dirceu Sakata da Itapety de Mogi das Cruzes ficaram em 4§ e 5§ lugar e perderam 4823 e 6172 pp respectivamente.

Na novatos Nacionais, Yssamu Tanaka da Itapety Team de Mogi das Cruzes ficou com o primeiro lugar, perdendo 1832 pontos. Rony Donon PezÆo/ Gil Motos/ Motomix de Guarulhos ficou com a segunda posi‡Æo, perdendo 2641 pontos. Alexandre Bortot da Peninha/ Corona Racing/ Totem de Po  perdeu 3081 pontos e ficou com a 3¦ posi‡Æo.

Helderjean Nunes Faria da Itapety de Mogi das Cruzes, e Daniel Almeida da Piru/ Adrenatrilha ficaram com a 4¦ e 5¦ posi‡Æo, perdendo 3618 e 5151 pontos respectivamente.

A Copa Alto Tietˆ de Regularidade ‚ organizada h  quatro anos pela equipe Adrenatrilha Trail Club com o objetivo de reunir motociclistas de toda a regiÆo em confraterniza‡Æo. Esta segunda etapa contou com o apoio do Parque Aqu tico Magic City, Corona Racing, Suzanquin Industria Qu¡mica, Mack Sign Adesivos, Malharia N‚ugi`s, Casa das Id‚ias – Editora‡Æo Eletr“nica, Jeep Clube de RibeirÆo Pires e Prefeitura Municipal de Suzano.

Publicidade