Logo_Arena_Velocross

2ª etapa do Arena Velocross já tem mais de 115 pilotos inscritos

Ainda faltam 2 dias para a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Arena Velocross, mas o número de pilotos inscritos já é grande. Cerca de 115 pilotos já confirmaram a participação no dia 17 de novembro, em Campina Grande do Sul, Paraná, na maior arena coberta da América Latina.

Grandes nomes do esporte como Jean Ramos, Paulinho Stédile, Pepê Bueno, Jacson Keil, Leonardo Cassaroti, Maik Dalbosco, Matheus Galves e outros confirmara presença e vão acelerar nas onze categorias participantes. São elas: Mini motos; 65cc; Estreantes nacional; Estreantes especial; Batom; 85cc; 230 cc; Força livre nacional; VX3 ; VX2 e VX1.

A pista já está sendo preparada para receber os pegas eletrizantes neste sábado, 17 de novembro, e a previsão é de arquibancadas lotadas, com grande presença do público local.

Alguns dos competidores, depois de correr em Campina Grande do Sul, seguirão direto para a final do Brasileiro de Velocross, que acontece em Witmarsum (SC) no dia 18, domingo. É o caso de Paulinho Stédile, que briga pelo título e Jacson Keil.

Confira a programação: