2º etapa da Copa Alto Vale de Enduro FIM no Rio do Sul(SC)

2º etapa da Copa Alto Vale de Enduro FIM no Rio do Sul(SC)

2º etapa da Copa Alto Vale de Enduro FIM no Rio do Sul(SC)

Acontece no próximo dia 03 de abril , na cidade de Rio do Sul (SC) a , 2º etapa da Copa Alto vale de Enduro FIM, em sua 8º edição.

A 1º etapa na cidade de Ituporanga (27/02) contou com 162 pilotos inscritos de 31 cidades do estado de Santa Catarina.

Trilhas inéditas para os participantes da copa, já que a ultima vez que Rio do Sul fez parte do calendário de uma prova de Enduro foi no ano de 2007. A organização do Trail Clube Todo Torto preocupou-se principalmente com a limpeza das trilhas, sinalização, trilhas técnicas e uma boa média de velocidade, visando sempre proporcionar aos pilotos participantes diversão e uma ótima prova.

A prova irá se realizar na valada São Paulo (Cobras), largando a 1º moto as 09h00min horas da manha, o local de largada fica distante 5 km da BR 470, trecho este todo pavimentado até o local de saída dos pilotos, que percorrerão 3 voltas de aproximadamente 37 km, divididas em Enduro Test (3), Extreme Test (1)e Cross Test (1).As inscrições já estão acontecendo no site WWW.mrbitsonline.com.br , nas Lojas Hparts de todo o Estado, e se houverem ainda vagas disponíveis, na secretaria da prova no local do evento.

Lembramos também que no local do evento terá completo serviço de bar e cozinha, contando também com almoço típico Italiano ao custo de R$ 12,00 por pessoa.

O sucesso da Copa Alto Vale de Enduro FIM, é indiscutível, tamanho o numero de pilotos participantes de todas as regiões de Santa Catarina, alguns mesmo deslocando-se mais de 300 km como é o caso de pilotos de Garopaba, e outros de cidades como Lages, Blumenau, Bal. Camboriu, Itapema, e varias cidades do Alto Vale do Itajaí, que participam de todas as etapas da Copa, isso mostra que é um campeonato sério, bem organizado e de muita credibilidade junto aos praticantes do Motociclismo OFF ROAD de todo estado.

Lembramos ainda os vencedores da 1º etapa na cidade de Ituporanga (27/02) :
Pro – Juarez Mêes (Rio do Campo)
A – Daniel Koprowski (Benedito Novo)
Over Especial – Jairo Tonoli (Benedito Novo)
Over nacional – Adenilson Schmitt (Blumenau)
Super Over -acima 42 anos – Sergio Geremias Coelho (Bal. Camboriu)
Força Livre Nacional – Fabiano Alflen (Ituporanga)
230 – Diego Kumrow (Agronômica)
Light – Nilberto machado ( Ibirama)