Publicidade

2º etapa da Copa Alto Vale de Enduro FIM no Rio do Sul(SC)

Acontece no próximo dia 03 de abril , na cidade de Rio do Sul (SC) a , 2º etapa da Copa Alto vale de Enduro FIM, em sua 8º edição.

A 1º etapa na cidade de Ituporanga (27/02) contou com 162 pilotos inscritos de 31 cidades do estado de Santa Catarina.

Trilhas inéditas para os participantes da copa, já que a ultima vez que Rio do Sul fez parte do calendário de uma prova de Enduro foi no ano de 2007. A organização do Trail Clube Todo Torto preocupou-se principalmente com a limpeza das trilhas, sinalização, trilhas técnicas e uma boa média de velocidade, visando sempre proporcionar aos pilotos participantes diversão e uma ótima prova.

Publicidade

A prova irá se realizar na valada São Paulo (Cobras), largando a 1º moto as 09h00min horas da manha, o local de largada fica distante 5 km da BR 470, trecho este todo pavimentado até o local de saída dos pilotos, que percorrerão 3 voltas de aproximadamente 37 km, divididas em Enduro Test (3), Extreme Test (1)e Cross Test (1).As inscrições já estão acontecendo no site WWW.mrbitsonline.com.br , nas Lojas Hparts de todo o Estado, e se houverem ainda vagas disponíveis, na secretaria da prova no local do evento.

Lembramos também que no local do evento terá completo serviço de bar e cozinha, contando também com almoço típico Italiano ao custo de R$ 12,00 por pessoa.

O sucesso da Copa Alto Vale de Enduro FIM, é indiscutível, tamanho o numero de pilotos participantes de todas as regiões de Santa Catarina, alguns mesmo deslocando-se mais de 300 km como é o caso de pilotos de Garopaba, e outros de cidades como Lages, Blumenau, Bal. Camboriu, Itapema, e varias cidades do Alto Vale do Itajaí, que participam de todas as etapas da Copa, isso mostra que é um campeonato sério, bem organizado e de muita credibilidade junto aos praticantes do Motociclismo OFF ROAD de todo estado.

Lembramos ainda os vencedores da 1º etapa na cidade de Ituporanga (27/02) :
Pro – Juarez Mêes (Rio do Campo)
A – Daniel Koprowski (Benedito Novo)
Over Especial – Jairo Tonoli (Benedito Novo)
Over nacional – Adenilson Schmitt (Blumenau)
Super Over -acima 42 anos – Sergio Geremias Coelho (Bal. Camboriu)
Força Livre Nacional – Fabiano Alflen (Ituporanga)
230 – Diego Kumrow (Agronômica)
Light – Nilberto machado ( Ibirama)

Publicidade