Publicidade

A cidade de Santos (SP) já está se preparando para sediar o 2º Valongo Moto Classic que deverá acontecer dia 27 de julho, em frente à antiga Estação da Estrada de Ferro Santos-Jundiaí, no Bairro do Valongo, hoje tombada e sede da Secretaria de Turismo da cidade.

Dentro da “Estação do Valongo” localiza-se, também o conhecido Restaurante Escola Estação Bistrô, que durante o evento estará aberto para almoço, assim como outros bares e restaurantes da redondeza.

No local, durante o evento, será possível no bonde turístico, fazendo um passeio bucólico por todo Centro Histórico da cidade, e saborear o café tipo exportação vendido na Bolsa do Café, na Rua XV de Novembro, e em outros bares tradicionais da cidade.

Serão oferecido prêmios para motos e motociclistas que se destacarem no universo das clássicas na exposição, que será, a exemplo de 2012, sob a marquise da histórica estação. A organização espera poder contar com a presença do grande número de amigos que prestigiou o evento de 2012 e de outros simpatizantes do antigo-motociclismo brasileiro.

Publicidade