Publicidade

Já estão abertas as inscrições para a 20ª edição Enduro do Caipira to Cuesta / Piracicaba – Botucatu, que será disputada nos dias 19 e 20 de setembro. A programação terá início na sexta-feira (18), com a entrega de materiais sobre o circuito e festa de confraternização entre os competidores. A inscrição confere ao piloto seguro de vida e seguro de responsabilidade civil.

As largadas e chegadas das motos acontecerão na Rua do Porto, em Piracicaba, e a prova percorrerá várias cidades da região. A programação completa do circuito será divulgada na próxima semana. A disputa será nas categorias Máster, Sênior, Over 40, Over 50, Junior, Novatos e Duplas e valerá pela 5ª etapa do Campeonato Paulista e Brasileiro de Regularidade.

O Enduro do Caipira é organizado desde 1988 pelo Kaipira Trail Clube, com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo e da Federação Paulista de Motociclismo e faz parte do calendário oficial de Piracicaba.

O evento conta com o apoio das Prefeituras de Piracicaba e de Botucatu. Patrocínio RS1, Off Rush, Autoliner, Moto Mil-Honda, ASW/Fox, Kako Som, Varella Motos, Trevo, Stand Up, Corona, Totem, Moto Guia-Honda, Qualiart e Ipiranga.

Publicidade

Inscrições e informações nos sites www.kaipira.com.br e www.fpm.esp.br.