Publicidade

“Valeu o ano. Seis t¡tulos em disputa, quatro campeonatos e 2 vice… ISDE, um sonho… a contrata‡Æo do Felipe, um rapaz de 18 anos, no. 2 do Ranking Paulista, com perspectivas de crescer muito em 2004… 3 provas do Brasileiro de Regularidade (Vinhedos, Polenta e Cuesta), uma etapa do Brasileiro de Enduro (Serrazul)… muiiiitttaas amizades realizadas nesse ano… sa£de acima de tudo. NÆo ser  sempre assim, pois iremos sempre procurar os limites do esporte, e esse limite, …s vezes, nos traz novas experiˆncias e prova‡äes.”

Essas foram as palavras de Jean Pierre, piloto e chefe da Rex Racing Team, depois da £ltima etapa do Campeonato Paulista, e Copa “Fl vio Gran ” de enduro cross country, realizada no dia 20 de dezembro, no Shopping Serrazul.

A Rex Racing Team, equipe formada h  apenas um ano, e que termina 2003, vitoriosa, deseja a todos, um Feliz Natal, e um Ano Novo repleto de Sa£de, Paz e muitas conquistas.

A Equipe Rex Racing conta com o apoio da Artoch – Soldas e Seguran‡a, Walker Motos, Shadow Aerografia e do Preparador F¡sico Carlos H. Martins.

Publicidade