Publicidade

2012 V-Strom 650 ABS

Em 2002, a Suzuki introduziu a 1000 V-Strom em uma nova categoria de motocicleta, o  Sport Enduro Tourer. Em 2003, a Suzuki lançou a 650 V-Strom visando um maior público alvo. Este modelo versátil abrange não só o uso diário, mas também passeios de fim de semana. Com a adição de um modelo ABS equipado em 2006, a 650 V-Strom tem sido sempre um modelo bastante bem vendido na sua categoria. Para melhorar ainda mais, a Suzuki decidiu desenvolver um novo modelo então resta saber quando chegará ao Brasil.

Para 2012, a Suzuki está lançando no exterior o novo e melhorado V-Strom 650 ABS. O estilo e design da carroçaria foram reformulados para melhor proteção contra o vento. O tanque de gasolina ficou 2 litros menor, tendo agora capacidade para 20 litros, a economia de combustível e desempenho ambiental também foram reforçadas. Os freios são ABS de série, que já estavam presentes no modelo anterior, nos EUA.

2012 V-Strom 650 ABS laranja

2012 V-Strom 650 ABS na cor laranja

Publicidade

A moto ficou mais longa, leve e alta. Com um visual mais moderno, novos faróis, novo tanque, novas carenagens e nova ponteira de escape. O motor é parecido com o antigo modelo, e possui as mesmas especificações.

Além disso, o painel agora possui velocímetro digital, e um display LCD com informações que podem ser controladas ao toque de um botão no guidão. Outra novidade é a chave com transponder, um sistema de segurança integrado a moto, que dificulta o furto da mesma.

Em 2012, será o 10 º aniversário da série V-Strom desde a sua introdução.

Ficha técnica

Ficha técnica Vstrom 650 2012 (no exterior)

Publicidade
Ficha técnica Vstrom 650 2012 (no exterior)

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners.
Clique aqui para acessar o tópico.