Publicidade

Entre as motos, o Paulista Jean Pierre da Equipe Rex Racing.

Al‚m de Jean, tamb‚m estarÆo recebendo assistˆncia do Apoio KTM Brasil, os pilotos Waldyr, Lenilton, e a competidora Karinna; entre outros.

Jean competir  na classe Marathon com a moto n£mero 62. A meta ‚ obter um resultado melhor do que quando participou em 2002, na mesma classe. Naquele ano Jean foi 28ø na classifica‡Æo geral e 4§ colocado na Marathon. “Estar entre os vinte primeiros na geral, e terminar entre os 3 mais r pidos na classe, ‚ o meu objetivo e da Equipe Rex Racing”, declarou Jean.

Jean e sua moto passaram pela vistoria e encararam o pr¢logo, trecho de 2 km cronometrado em que foi definida a ordem de largada; que foi realizado ao lado do Shopping Flamboyant, em Goiƒnia/GO, no dia 1ø de julho.

Publicidade

Hoje 2 de julho os competidores serÆo desafiados pela primeira etapa do rali. Eles largarÆo de Goiƒnia em deslocamento por 161 km, at‚ a 1a. especial da prova, com 157 km. Depois da especial farÆo outro deslocamento de 67 km at‚ AruanÆ/GO. Nesse dia serÆo percorridos 396 km.

O Rally Internacional dos Sertäes 2004, maior prova off road da Am‚rica Latina come‡ar  em Goiƒnia/GO, atravessar  o Tocantins, MaranhÆo e Piau¡ e finalmente chegar  dia 10 de julho … praia do Cumbuco, a 25 quil“metros do centro de Fortaleza, no Cear , depois de mais de 4.000 quil“metros de aventura pelo interior do pa¡s.

Este ano serÆo 213 ve¡culos em todas as categorias com representantes de 16 estados e trˆs pa¡ses. Nas motos, Jean Azevedo, Juca Bala, Bernardo MagalhÆes, Tiago Fantozzi e o “novato” Fabr¡cio Marchesi, devem protagonizar disputas acirradas nas classes principais. O campeÆo do ano passado, Jos‚ H‚lio, nÆo vai disputar a prova este ano porque se recupera de uma hepatite B.

SÆo Paulo ‚ o estado com o maior n£mero de pilotos inscritos. Minas Gerais aparece em segundo, seguido por Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A prova contar  ainda com a participa‡Æo do francˆs Ludovic Boinard, o holandˆs Robert Steijntjes e o japonˆs Takayuki Mitani, todos na categoria motos.

Publicidade

O piloto Jean Pierre da Equipe Rex Racing, participa do Rally Internacional dos Sertäes com o patroc¡nio de ARTOCH – Solda e Seguran‡a, apoio t‚cnico da Walker Motos, Skill Tra Brindes Promocionais, do Preparador F¡sico Carlos H. Martins, roupas e capacetes ASW aerografados pela Shadow Aerografia.

Resultado do Pr¢logo
Trˆs primeiros Motos
1. Fabr¡cio Marchesi 2m43s90
2. Jean Azevedo 2m45s32
3. Tiago Fantozzi 2m50s87
63. Jean Pierre – Rex Racing 3m48s98

Trˆs primeiros Carros
1. Guilherme Spinelli/Marcelo V¡volo 2m58s84
2. Maur¡cio Neves/Emerson Cavassin 3m00s32
3. Ingo Hoffmann/Luiz Palu 3m01s86

Trˆs primeiros Caminhäes
1. Andr‚ Azevedo/Robson Macedo 3m27s62
2. Ricardo Domingues/Nilo de Paula 3m47s89
3. Luciano Braga/Carlos dos Santos 3m48s54

Publicidade

Resultados completos no link abaixo.