Publicidade

Em Santa Rita de Jacutinga/RJ, existe a tradicional festa de Maio, em que a Santa desce da Igreja do alto e passa o mˆs todo na igreja da pra‡a, entÆo no final do mˆs ela retorna … Igreja do alto; sendo que o ponto alto da festa ‚ o £ltimo final de semana de maio.

Pois bem! Coincidentemente, vai acontecer o Enduro de Anivers rio do Grupo Trilha de Volta Redonda/RJ, exatamente no £ltimo final de semana de maio; e com mais uma coincidˆncia: ser  em Santa Rita de Jacutinga.

As pessoas que estÆo a frente deste evento sÆo o David e o Manga. Era de se esperar tal coincidˆncia, concorda ? E esperem as outras surpresas que vˆm por a¡. Esta prova vai ser… “A PROVA”.

EntÆo! Levantamos um trilha‡o sem pega‡äes intranspon¡veis, com m‚dias justas e muito… mas muito lugar bonito… Separamos a prova em duas partes: A 1a. parte ser  de 63 km em estradinhas abandonadas e muito bacanas, com dificuldades fracas e com pouco lugar para errar a planilha, ou seja, esta parte ‚ s¢ para aquecer o motor da moto e fazer com que o instinto de planilha se aguce. Tem um subidÆo bacana, um pequeno brejinho, lindas paisagens e, com certeza, a galera vai querer fazer esta trilha depois sem estar na prova, pois ‚ uma senhora trilha. A 2a. parte tem s¢ 33 km de pega‡Æo fraca, onde nÆo h  perigo que os pilotos posteriores fiquem com as trilhas estragadas com a passagem dos primeiros pilotos. Vai ter que planilhar mais e com m‚dias bem justas. Balan‡o geral da prova: a prova ficou fant stica. Tentamos for‡ar a barra para nÆo acontecer os erros que geralmente acontecem em outras provas.

Publicidade

Adiante-se, reserve logo seu hotel, pois ser  o final de semana da tradicional festa. A cidade vai estar cheia. Vocˆ vai perder esta festa? Pode ir com a fam¡lia!!! No s bado tem um pacote especial para quem quiser fazer rafting, rapel ou uma simples caminhada (reservas para estes esportes pelo telefone (32) 3291-1519). No domingo enquanto a galera corre, as fam¡lias poderÆo desfrutar das 70 cachoeiras cadastradas na regiÆo, ou poderÆo ir para as aventuras descritas.

Se vocˆ nÆo sabe planilhar, nÆo tem importƒncia, vamos fazer um curso de planilha e Totem. O curso ser  no s bado no centro de aventura …s 20:30h, poderemos tirar todas as d£vidas que vocˆ tem para planilhar.

Informa‡äes no link abaixo ou (24) 9901-8700 – Davi; (24) 9946-2002 – Manga ou (24) 9821-9988 – Adalto

Estaremos sorteando no final da copa, dentre v rios prˆmios, um Totem e um Road Book el‚trico. Quem for em mais etapas ter  mais chances de ganhar. NÆo fique fora dessa, a festa ser  muito boa! Santa Rita tem altas trilhas, venha e participe!

Publicidade