Publicidade

A 2B Racing, equipe criada em 2009, anuncia novo parceiro: Duracell – uma das marcas da Procter & Gamble (P&G). Além do novo patrocínio Master, que muda até o nome da equipe para 2B Duracell Racing, a equipe trouxe de volta dos EUA um reforço de peso: o piloto Jorge Balbi, que corria há 5 anos nos EUA. Esta é a primeira vez que a empresa multinacional investe em motocross. ”É a primeira experiência mundial da empresa no esporte e servirá de baliza. Dando certo, estudaremos a possibilidade de investir em motocross também em outros países” disse Silvia Andrade, gerente de produto da Duracell do Brasil.

Além da Duracell, a P&G terá a suas marcas Gilette e Ariel expostas na estrutura da 2B Duracell Racing. A equipe também contará com outros grandes patrocinadores de peso como o Hidrotônico i9 da Coca-Cola (Femsa/MG), Mobil, Pirelli, Café Fino Grão e Mormaii, que será a fornecedora exclusiva de capacetes, calças e camisas de competição do time.

“Fizemos um trabalho de primeira linha o ano passado e chamamos a atenção de grandes marcas, coisa inédita no Motocross nacional. Neste ano temos grandes parceiros e estamos trabalhando para montar uma estrutura de equipe internacional”, comentou Vicente Bretz, sócio-proprietário da equipe.

A 2B Duracell Racing está planejando ações inéditas no Motocross nacional. Competindo de forma totalmente independente, a equipe aposta no profissionalismo de todos os seus integrantes para alçar um patamar inédito no mundo. Entre as novidades, réplicas dos uniformes, dos pilotos estarão à disposição dos fãs. Junto com seus patrocinadores, a equipe planeja uma série de ações com muita interatividade, usando a internet como elo entre Box, bastidores da equipe e o expectador.

Publicidade

“Iremos revitalizar o nosso Box e fornecer uma bela ferramenta de marketing, ideal para relacionamento com clientes, patrocinadores, fornecedores e fãs do esporte”, finaliza Bretz.