2B Racing domina 3ª etapa do Mineiro de Supercross

A equipe 2B Racing continua soberana no Campeonato Mineiro. Neste fim de semana, a equipe dominou amplamente a 3ª etapa do Campeonato Mineiro de Supercross, que aconteceu em Capim Branco, MG. Ela venceu todas as baterias que disputou e, de quebra, fez a dobradinha nas duas principais categorias da noite.

Na SX1, a equipe subiu nos três lugares mais altos do pódio. Jorge Balbi venceu a prova, seguido de Cristopher “Pipo” Castro e Rômulo Bottrel. Balbi largou na frente e imprimiu um ritmo muito forte desde o início, buscando abrir vantagem sobre seus adversários. Mas Pipo mostrou que também estava muito bem preparado e colocou muita pressão sob Balbi na primeira metade da corrida. Na parte final, o mineiro abriu vantagem e venceu com tranqüilidade.

Ao final da prova, Balbi doou o seu cachê de R$ 1.500,00 para a APAE de Capim Branco. A instituição está correndo o risco de ser fechada e precisa de verbas para continuar funcionando. -Conheci as crianças hoje à tarde e não teria como não ajudar. Elas precisam muito que a APAE continue funcionando e espero ajudar com a minha contribuição-, explicou.

Pipo voltou para a pista para participar da SX2 e, nesta bateria, faturou a vitória sem dar chances aos seus adversários. Rômulo -Oncinha- Bottrel, seu companheiro de equipe, faturou a segunda colocação. Na categoria Nacional, Nivaldo Viana foi o grande vencedor da prova, conquistando mais um primeiro lugar para a 2B Racing.

Mariana Balbi – A piloto mineira voltou a ser destaque na 3ª etapa do Campeonato Mineiro de Supercross. Ela venceu duas baterias (SX3 e SXJr) e completou a noite de sucessos da equipe 2B Racing.

Na SX3, a primeira bateria da noite, Mariana deu um verdadeiro show. A mineira liderou de ponta a ponta e colocou quase duas voltas de vantagem sobre o terceiro colocado, Gilson Alves. Na Júnior, a disputa foi um pouco mais acirrada mas o resultado foi o mesmo: vitória de Mariana, com mais de vinte segundos de vantagem sobre Luiz Pereira, segundo colocado. A 2B Racing tem o patrocínio de i9, Consórcio Realizar e Mart Plus e Apoio de ASW e Orbital.