Foto: Pipo Castro promete lutar pela vitória na abertura do Arenacross

2B Racing participa da abertura do Arena Cross neste fim de semana

Foto: Pipo Castro promete lutar pela vitória na abertura do Arenacross

Foto: Pipo Castro promete lutar pela vitória na abertura do Arenacross

A equipe 2B Racing está pronta para mais um desafio.

Os pilotos Cristopher -Pipo- Castro, Mariana Balbi e Richard -Piaba- Nunes iniciam, neste sábado (9 de maio), a sua participação no Campeonato Brasileiro de Arenacross, em São Manoel, SP.

A prova irá acontecer a partir das 19 horas e a promessa é de casa cheia. Os três pilotos irão competir na categoria Pro, que é uma união da MX1 com a MX2. A categoria, aliás, é uma das novidades do evento. A outra é a Júnior, em que serão aceitos pilotos de até 20 anos de idade.

Outra grande novidade que promete esquentar ainda mais o Arena é a criação do título por equipes. A 2B Racing será composta por Cristopher -Pipo- Castro e Mariana Balbi, com Richard -Piaba- Nunes como reserva. Eles irão enfrentar grandes adversários na briga pelo título.

— A disputa por equipes no Arena será muito forte. Talvez tão forte quanto a disputa pelo título individual. Mas a nossa equipe, apesar de nova, é muito forte e acreditamos que, de cara, podemos lutar para ficar entre os cinco primeiros–, afirmou Jorge Balbi, chefe da equipe.

Atualmente, dois integrantes da equipe 2B Racing lideram o Campeonato Brasileiro de Motocross. Mariana Balbi é a líder na categoria MX3, enquanto Richard -Piaba- Nunes está na frente na CRF 230. A equipe conta ainda com o piloto Erick Bretz que se contundiu em Canelinha, SC, e está fora da prova.