Publicidade

3ª etapa do CarHouse Motocross terá pista nova em Venâncio Aires

A 3¦ etapa do CarHouse Motocross 2005 ocorrer  no fim-de-semana dos dias 18 e 19 de junho, no Parque Municipal do ChimarrÆo, em Venƒncio Aires. Ser  a estr‚ia da nova pista do Parque, que permite ao p£blico assistir a prova com total visibilidade do circuito. Os treinos oficiais de s bado terÆo in¡cio …s 13h30. No domingo, a largada das provas est  prevista para as 13h.

Todas as aten‡äes estarÆo voltadas para a disputa acirrada pela lideran‡a na categoria 125cc. Daniel Chies, F bio Andolhe e F bio Grndling Teixeira estÆo praticamente empatados e cada prova ‚ decisiva na conquista pelo t¡tulo de campeÆo. O evento contar  ainda com a presen‡a de outras feras do Motocross Ga£cho, como Douglas Parise, campeÆo da etapa do Brasileiro em Carlos Barbosa, que disputar  na modalidade 250cc. Ao todo, 170 pilotos estarÆo participando da competi‡Æo, divididos em nove categorias (50cc, 60cc, 80cc, Open, Over 40, Estreante Importada, Nacional, 125cc e 250cc).

De acordo com o presidente da Federa‡Æo Ga£cha de Motociclismo (FGM), Denglar Pires, ‚ esperado um p£blico de 10 mil pessoas nos dois dias de evento. O ingresso custa R$ 5,00 por dia de campeonato. Mais informa‡äes pelo site FGM (www.fgm.com.br).

Publicidade