Publicidade
Foto: Grandes disputas desde a largada

Foto: Grandes disputas desde a largada

Nas categorias SM1 e SM3 os l¡deres tentarÆo manter a seqˆncia de vit¢rias consecutivas.

A 3¦ etapa do Super Arena Motos ser  realizada no pr¢ximo domingo, 7 de outubro, no kart¢dromo Toca da Coruja, na cidade de Bauru/SP.

Devido … varia‡Æo de piso (70% de asfalto e 30% de terra), o Super Arena Motos exige que os pilotos sejam completos, r pidos nos dois terrenos.

Publicidade

Contando com os melhores pilotos do pa¡s, as provas sÆo repletas de emo‡Æo, com muita disputa em todas as categorias: SM1, SM2, SM3 e Husqvarna Cup.

Apesar das acirradas disputas, em duas categorias o mesmo piloto conseguiu vencer as duas etapas j  realizadas.

Na categoria SM1, para motos de Enduro e Motocross acima de 125cc (dois tempos) ou 300cc (quatro tempos), o piloto de Bras¡lia, Rafael Fonseca, venceu as duas primeiras etapas do Super Arena Motos, realizadas em Piracicaba e Ja£, estando com 50 pontos.

Mas o piloto nÆo pode se descuidar, pois, logo em seguida na classifica‡Æo est  Marcel Sona, de Bauru, que al‚m de correr em casa, j  conquistou um segundo e um terceiro lugares, tendo um total de 36 pontos.

Publicidade

Na terceira coloca‡Æo da categoria SM1 est  o piloto de SÆo Jos‚/SC, Pipo Castro, que na £ltima etapa cruzou a linha de chegada na segunda posi‡Æo, estando atualmente com 31 pontos.

Qualquer um desses trˆs pilotos pode sair da 3¦ etapa liderando a categoria SM1.

Na 3¦ etapa do Super Arena Motos, em todas as categorias, o primeiro colocado receber  25 pontos, o segundo 20 pontos e o terceiro 16 pontos, sendo que at‚ a d‚cima quinta coloca‡Æo tem pontua‡Æo. A pontua‡Æo somente ser  computada para …queles pilotos que completarem, no m¡nimo, 75% das voltas realizadas pelo vencedor.

A disputa ser  acirrada na categoria SM1, na etapa de Bauru.

Publicidade

A outra categoria que teve o mesmo vencedor nas duas primeiras etapas ‚ a SM3, onde competem motos nacionais de Trail de dois ou quatro tempos.

Nesta categoria, dois pilotos da cidade de Ja£/SP travaram um grande duelo nas provas j  realizadas. Sinval Perez venceu as duas, tendo 50 pontos e, Sirinho Neto chegou em segundo em ambas, estando com 40 pontos.

O piloto Alecsandre Brieda, de Piracicaba/SP, est  na terceira coloca‡Æo da SM3, com 25 pontos.

Ser  necess rio aguardar a bandeirada final da 3¦ etapa para saber quem ser  o l¡der da categoria SM3, do Super Arena Motos.

A entrada ser  franca no Kart¢dromo Toca da Coruja, localizado na Rodovia Comandante JoÆo Ribeiro de Barros (Bauru-Ja£), Km 234 – Fazenda Santa Marina.

Os treinos livres terÆo inicio …s 9 horas, os cronometrados …s 12 horas e as provas terÆo a largada …s 14 horas.

Uma realiza‡Æo de Carlinhos Romagnolli Promo‡äes e Eventos, a 3¦ etapa do Super Arena Motos conta com o apoio de Super Moto, Jornal da Cidade e 96 FM.