Publicidade
Foto: Viagem de moto relaxa

Foto: Viagem de moto relaxa

No dia 1§ de maio de 1994, logo ap¢s a traulitada do Ayrton Senna no muro de Imola, peguei a moto e fui pra estrada sem rumo e longe de qualquer not¡cia, queria curtir as curvas do interior de SÆo Paulo para nÆo pensar em mais nada, apenas sentir o vento no corpo. Logo em seguida descobri que muitos motociclistas usam a moto com o prop¢sito de rodar, a esmo, sem dire‡Æo, nem objetivo, s¢ esvaziar a alma. Percebi ainda que existem v rios motivos que nos levam … essa fun‡Æo desestressante da moto. Algo como um divÆ de analista, mas com v rias vantagens como menor custo (apenas a gasolina), mais gostoso (nÆo precisa chorar nem ficar deitado) e muito, mas muito mais divertido!

Por isso enumerei alguns motivos que podem levar um motociclista … estrada com a finalidade exclusiva de relaxar a mente e esquecer a vida. Veja se vocˆ j  nÆo passou por isso:

1) Vocˆ gastou 1.500 reais num capacete importado super style e uma semana depois a loja come‡ou uma liquida‡Æo e vendeu o mesmo capacete por 500 mangos!

Publicidade

2) Para impressionar a gatita que acabou de conhecer vocˆ deixa ela usar o capacete car¡ssimo. E ela deixa cair bem na quina da cal‡ada.

Foto: Nada como uma estrada para esquecer as coisas ruins

Foto: Nada como uma estrada para esquecer as coisas ruins

3) Finalmente vocˆ conseguiu juntar a grana pra comprar a moto do seus sonhos, e um mˆs depois a f brica lan‡a uma versÆo muito melhor, mais avan‡ada, linda e pelo mesmo pre‡o!

4) Vocˆ encontra uma caixa de p¡lula anticoncepcional e entrega … sua esposa, mas ela esclarece que nÆo ‚ dela. E a £nica outra mulher da casa ‚ sua filhinha de 17 anos querida do seu cora‡Æo, que ainda ontem vocˆ carregava no colo.

Publicidade

5) Vocˆ foi promovido para um cargo de muito mais responsabilidade, mais trabalho, com 10 estagi rios sob sua gerˆncia, mas o sal rio continuou o mesmo.

6) Sua esposa acabou de bater o carro, mas felizmente tem seguro. S¢ que descobre que a carta de motorista dela est  vencida h  duas semanas!

7) Sua filha querida do cora‡Æo passa a noite fora, alegando que dormiu na casa da Marcelinha, a mesma amiga que ligou …s duas da manhÆ perguntando pela sua filha!

8) Duas gatas maravilhosas mudam para a casa geminada … sua e na primeira oportunidade que vocˆ se aproxima descobre que elas namoram. Entre elas! E uma delas ainda te convida pro futebolzinho de quarta no time que ela joga de zagueira.

Publicidade

9) Seu pai, aos 84 anos, decide deixar tudo que tem para os filhos: um monte de conta atrasada!

10) Sua namorada te troca por um cara mais novo, mais forte, mais rico, mais bonito e com uma moto bem maior que a sua!

11) Aquela sua prima do interior, gat¡ssima, safada, s¢sia da Xuxa avisa que vai passar uns dias na sua casa. E traz o namorado junto.

12) Seu filho chega em casa saltitante e diz que teve a primeira experiˆncia sexual. Animado, vocˆ diz “senta a¡ e conta como foi!”. E ele responde: “p“, pai, s¢ que nÆo t“ conseguindo sentar!”

13) Vocˆ esquece o Messenger aberto e foi tomar banho. Sua esposa aproveitou e mandou apenas um “oi” para uma tal Vanessexy. Quando saiu do banho viu apenas a tela do PC partida ao meio.

14)  seu primeiro dia de trabalho em uma multinacional e vocˆ pergunta para uma secret ria “quem ‚ aquele cara rid¡culo de terno xadrez?” e ela revela: “‚ seu gerente e meu namorado!”

15) Finalmente aquela gata mega sexy aceita o convite pra passar o fim de semana no seu apˆ na praia. E ela est  “naqueles dias”!

16) O SÆo Paulo est  na final da copa Libertadores da Am‚rica contra um time argentino e bem na hora do Rog‚rio Ceni cobrar a falta acaba a luz no seu bairro, sem previsÆo de reestabelecer.

17) A sua colega de p¢s-gradua‡Æo diz que vocˆ ‚ um coroa charmoso, em ¢tima forma e vai te apresentar algu‚m muito especial: a mÆe dela!

18) Cede seu lugar no metr“ a uma mo‡a fofinha e ainda explica todo simp tico “as gr vidas tˆm prioridade”, e ela amarra a cara e diz “mas eu nÆo estou gr vida”!

19) Resolve gastar uma nota preta num salÆo de beleza masculino para ficar com a cara do Gianecchini e sai com a cara do Renato AragÆo.

20) Paga uma de gatinho, cal‡a justa e camiseta descolada em uma rave e encontra seus trˆs filhos e todos os amigos dele!

21) Move mundos e fundos para conseguir uma credencial para o GP Brasil de F¢rmula 1 na ala vip e acorda domingo com uma tremenda gastroenterocolite (popular diarr‚ia).

22) Encontra seu chefe na praia e comenta “que gracinha a sua filha” e descobre que ‚ a namorada dele.

23) Reencontra seu chefe algumas semanas depois em uma festa da empresa e comenta “nossa como sua mÆe ‚ conservada” e descobre que ‚ a ESPOSA dele.

24) Depois de perder o emprego vocˆ descobre que sua ex-empresa foi fechada porque nÆo depositava o fundo de garantia dos empregados, inclusive o seu.

25) Acorda num domingo de sol radiante e decide levar sua esposa para um agrad vel passeio de moto, mas a chama pelo nome da sua ex.

26) Os pais de sua namorada te convidam para um almo‡o de domingo pela primeira vez e servem dobradinha. E vocˆ odeia dobradinha!

27) Para diminuir o mal estar seu sogro te convida para ver o jogo de futebol na TV e vocˆ explica que odeia futebol, que ‚ tudo marmelada, com resultados arranjados e s¢ entÆo descobre que o sogrÆo ‚ juiz de futebol dos quadros da FIFA.

28) Vocˆ acorda de manhÆ e descobre que seu rothweiller devorou os alforjes de couro car¡ssimos de sua Harley idem.

29) Na hora de colocar o cachorro de castigo descobre que suas botas de couro de jacar‚ tamb‚m foram dilaceradas.

30) O cachorro morre de indigestÆo!

31) Vocˆ vota no PMDB para prefeitura da sua cidade, mas quem assume ‚ um hist‚rico do PFL e nÆo faz diferen‡a nenhuma, porque quem manda na cidade ‚ o PCC.

32) Esquece o dia do anivers rio de casamento. Pela £ltima vez!