Publicidade

Os pilotos Jean Pierre e Felipe Limonta da Equipe Rex Racing, participarÆo nesse final de semana do 4§ Enduro Serra Azul, v lido pela 3a etapa do Campeonato Paulista, e 5a etapa do Brasileiro de Enduro.

Segundo Regulamento Suplementar, a prova ter  um total de 175 km, e cada volta ter  35 km. O circuito ser  o mesmo para todas as voltas, e na divisÆo, serÆo 2 voltas no s bado, e mais 3 voltas no domingo. A base do enduro ser  no Shopping Serra Azul, em Itupeva/SP, que conta com estrutura de camping, bar e restaurante, e sua distƒncia ‚ de 72 km da capital Paulista. Para efeito de campeonato Paulista, s¢ ser  v lido o domingo, e nÆo os dois dias.

No classifica‡Æo do campeonato Paulista, Jean Pierre ‚ o atual l¡der da classe “C” – motos 2T at‚ 220cc e 4T at‚ 250cc. Felipe Limonta, ausente na primeira etapa por estar se recuperando de uma cirurgia no joelho, ocupa a quinta posi‡Æo na classe “QB” – motos 4T at‚ 400cc.

Os pilotos Felipe Limonta e Jean Pierre, da Equipe Rex Racing, participam do Campeonato Paulista de Enduro com o patroc¡nio de ARTOCH – Solda e Seguran‡a, apoio t‚cnico da Walker Motos, Skill Tra Brindes Promocionais, do Preparador F¡sico Carlos H. Martins, roupas e capacetes ASW aerografados pela Shadow Aerografia.

Publicidade