Publicidade

A Trail Trip ap¢s as insistentes solicita‡äes dos participantes do passeio de 2 dias do ano passado de RibeirÆo Pires … Natividade da Serra, vai novamente realiza-lo nos dias 4 e 5 de outubro.

Sendo assim, convocamos nossos amigos, trilheiros experientes e novatos, para mais um passeio Trail Trip. Este roteiro ‚ de pequeno grau de dificuldade, permitindo a participa‡Æo de iniciantes, e sendo muito divertido para os experientes. Mas nem tudo ‚ moleza, pois o percurso ‚ longo e ser  efetuado em dois dias, exigindo muita disposi‡Æo para transpor um percurso total de 430 Km (ida e volta).

Em Natividade da Serra, ficaremos no melhor hotel da regiÆo. Vocˆ vai poder andar por dois dias em uma regiÆo muito bonita, e com o padrÆo Trail Trip j  conhecido. Se vocˆ ficou com vontade, ligue para o Disk Trip para maiores informa‡äes e efetuar a sua inscri‡Æo, pois as vagas serÆo limitadas e o prazo m ximo para reservas ser  dia 23.

NÆo se esque‡a de revisar sua moto para nÆo estragar seu lazer – e dos outros tamb‚m. Apoio da Age Moto/Moto Shelter/KTM do Brasil/ASW Trilha Shop.

Publicidade

Informa‡äes e Inscri‡äes pelo Disk Trip nos telefones 11-6783-7958 com Celsinho e 11-4194-0706 com Costelinha.