Publicidade
Foto: Romulo Buttrel ‚ o lider da SM2

Foto: Romulo Buttrel ‚ o lider da SM2

A cidade de Piracicaba, distante 167 Km de SÆo Paulo, ser  a sede da 4¦ etapa do Super Arena Motos neste s bado, 27 de outubro.

O local da prova ser  o Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo (ECPA), localizado no Km 149 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP 304).

Na 4¦ etapa do Super Arena Motos, onde participam os melhores pilotos do pa¡s, o p£blico acompanhar  grandes e emocionantes disputas nas quatro categorias: SM1, SM2, SM3 e Husqvarna Cup.

Publicidade

Cada ponto conquistado nesta etapa ser  muito importante para todos os pilotos, pois, restar  apenas mais uma etapa para o fim do campeonato, que acontecer  no domingo, tamb‚m em Piracicaba.

O p£blico de Piracicaba e de toda a regiÆo ter  um final de semana inesquec¡vel, com a realiza‡Æo de duas etapas de um dos mais importantes e emocionantes campeonatos do motociclismo brasileiro.

Na categoria SM1 apenas 10 pontos separam o l¡der do terceiro colocado. Marcel Sona, atual l¡der, tem 61 pontos, Rafael Fonseca est  com 55 pontos e Pipo Castro com 51 pontos.

Os trˆs pilotos terÆo que usar toda sua per¡cia e muita habilidade, tanto no asfalto, como na terra, na tentativa de conquistar o maior n£mero de pontos. A lideran‡a da categoria nÆo est  assegurada e qualquer um deles pode ser o campeÆo.

Publicidade

A categoria SM2 mostra uma diferen‡a de 15 pontos entre os dois primeiros colocados. R“mulo Bottrel, vencedor da 1¦ etapa e segundo colocado nas duas etapas seguintes, lidera com 65 pontos. Rodrigo Gurreiro, que nÆo pontuou na 1¦ etapa, venceu as duas seguintes e est  com 50 pontos.

Sinval Perez e Sirinho Neto travam uma disputa particular na categoria SM3. Nas duas primeiras etapas Sinval foi o vencedor, com Sirinho recebendo a bandeirada final na segunda coloca‡Æo.

Na 3¦ etapa, disputada em Bauru, as posi‡äes se inverteram, Sirinho venceu e Sinval foi o segundo colocado.

Caso se repitam as coloca‡äes da £ltima etapa, os dois pilotos chegarÆo … 5¦ e £ltima etapa do campeonato empatados, pois no momento, Sinval Perez lidera com 70 pontos e Sirinho Neto ‚ o vice com 65 pontos.

Publicidade

Na categoria Husqvarna Cup Guilherme Lima lidera com uma vantagem de dois pontos para Leandro Panades. Pablo Berardi est  em terceiro com apenas nove pontos a menos que o l¡der.

Muitas disputas ocorrerÆo em todas as categorias na 4¦ etapa do Super Arena Motos.

Os treinos livres terÆo inicio …s 13 horas, os cronometrados …s 15 horas e as provas terÆo a largada …s 19 horas.

Os ingressos estÆo dispon¡veis nas concession rias Yamaha (Atenas Moto e Mais Moto), Metabolic e BG Import, pelo valor de R$ 5.

Uma realiza‡Æo de Carlinhos Romagnolli Promo‡äes & Eventos, a 4¦ etapa do Super Arena Motos conta com o apoio da Revista Moto.

Patrocinadores: Husqvarna, Old Eight, Yamaha, Peel Capacetes, Metzeler e AlemÆo Pneus