Publicidade

No pr¢ximo final de semana durante os dias 30 de junho e 1§ de julho o Munic¡pio de Forquilhinha estar  recebendo a 4¦ Etapa da Copa Sul de MotoCross 2007.

O campeonato que j  ‚ sucesso e referˆncia para muitos pilotos em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, ‚ realizado com o aval t‚cnico e supervisÆo da FCM – Federa‡Æo Catarinense de Motociclismo, com apoio do IOL – Instituto da Organiza‡Æo do Lazer atrav‚s do Projeto Canal Aventura (assessoria de imprensa para esportes radicais), empresas da regiÆo e ve¡culos de comunica‡Æo regional, estadual e nacional.

A cada etapa ‚ maior o n£mero de competidores e de p£blico, prova disto foi … etapa realizada em Turvo no ultimo final de semana que reuniu 99 pilotos superando as expeditivas.

Em Forquilhinha o evento ser  realizado na Pista Valter Dond¢ssola, em Sanga do Caf‚, Vila Japonˆs, a mesma que recebeu no ano passado a 5¦ etapa e a grande final. As disputas continuam nas categorias 1004T/50cc at‚ 10 anos, 65cc e 85cc at‚ 15 anos, 125 Streat/Trail, Over Nacional, Nacional A, Nacional B, MX3, MX2 e For‡a Livre Especial (MX1).

Publicidade

Os pilotos Sandro Silveira (MX1), Luciano Boeira Garcia (MX2 e MX3), Wallacy Bressan (Nacional A e Nacional Over), Willians Leonardo Teixeira (Nacional B), Samuel Pacheco (85cc), JoÆo Gabriel Favarin Filipin (65cc), Hiago Bom (55cc) e Julian Peretto (Streat) sÆo os lideres do campeonato at‚ o momento.

A classifica‡Æo dos pilotos nas trˆs primeiras etapas esta no site da FCM no endere‡o:
http://www.fcm.org.br/motocross/resultados/2007/mx-cs_classificacao_3etp_turvo.html

Mais informa‡äes sobre a etapa podem ser obtidas com Valter Dond¢ssola pelo fone (48) 9994-3098, Andre Alves (FCM) (48) 8404-4877.