Publicidade

4ª Etapa Pirelli Superbike

As credenciais para Paddock com acesso aos boxes já estão à venda a R$ 35,00, são encontradas nos pontos de vendas relacionados no site SuperBike:www.superbike.com.br/site/ingressos.php, ou nas bilheterias do autódromo de 30/07 à 01/08.

Compre a sua o quanto antes. A quantidade disponível para venda é limitada.

A programação desta etapa estará disponível no site www.superbike.com.br a partir de 27 de julho (terça-feira). Mas de qualquer forma, em geral as corridas iniciam às 10h da manhã de domingo. Lembrando que além das corridas, teremos muitas outras atrações para você e sua família.

Publicidade

Para você que vem de carro, não existe local mais confortável e seguro para estacionar do que dentro do próprio autódromo. A entrada tanto para o público que vem a pé, quanto para os carros, acontece através do Portão 7 (que é o portão principal do circuito). Se quiser o endereço completo para colocar no GPS aì vai: Av. Senador Teotônio Vilela, 261, Interlagos, São Paulo -SP. O valor cobrado pelo estacionamento será R$ 15,00 (diária com seguro).

Após entrar pelo Portão 7, o acesso aos Boxes e Paddock é sinalizado.

Por uma lei municipal apenas crianças maiores de 5 anos acompanhadas dos pais e/ou responsáveis poderão entrar no evento, com acesso permitido somente nas arquibancadas até 12 anos.

Se você quiser divulgar o evento, por favor, entre em contato conosco para solicitar materiais (cartazes e flyers) no e-mail: [email protected].

Publicidade

Em caso de dúvidas fale conosco no e-mail citado acima.
Esperamos você!