Publicidade

Evento que reune adeptos da cultura Harley Davidson, acontece dentro da programa‡Æo da 1§ Copa SÆo Paulo Open de Skateboarding Slalom.

A Garage Metallica, oficina especializada em customiza‡Æo de motos Harley Davidson, promove no dia 29 de julho, a partir das 10h na Vila Madalena em SÆo Paulo, a 4§ edi‡Æo do “GM Swap Meet”, evento que re£ne aficionados por motos Harley Davidson. Desta vez, o Swap Meet ser  realizado dentro da programa‡Æo da 1§ Copa SÆo Paulo Open de Skateboarding Slalom, com o objetivo de celebrar as culturas biker e do skateboard unindo esses p£blicos que possuem interesses comuns.

Dentro da programa‡Æo, a Garage Metallica apresenta duas novas cria‡äes: uma Harley personalizada do modelo Pan Head 1952; e uma Shopper Evolution. O evento ainda traz uma exposi‡Æo de motos customizadas e carros antigos. Neste encontro, os motociclistas trocam experiˆncias e promovem a venda e troca de pe‡as e ferramentas novas e usadas de motos novas e antigas. O evento ‚ gratuito e aberto ao p£blico.

SERVI€O:
DATA: 29 de Julho de 2007
LOCAL: Rua Harmonia com In cio Pereira da Rocha – Vila Madalena – SÆo Paulo/SP
HORµRIO: Das 10h …s 17h
ENTRADA: Gr tis
INFORMAیES: Garage Metallica Р(11) 3815 2488

Publicidade