Publicidade
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mostrando mais uma vez sua vocação turística, a cidade de Prado, ao sul da Bahia, será a sede do 4º Mototour Fest de Prado. O evento, que acontece entre os dias 09 e 13 de fevereiro de 2011, promete agitar a região e atrair visitantes de todo o país.

Organizado pela APRHOPE (Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais) e pelo site Mototour, o festival é considerado um dos maiores encontros motociclísticos do Brasil e irá reunir cerca de 8 mil apaixonados por motos – um número que supera o encontro de 2010, com sete mil motociclistas. Todos irão se encontrar na Praça de Eventos da cidade, localizada a apenas 150 metros da praia. O local possui 3.000m² e disponibilizara uma praça de alimentação com doces, cocadas, massas, pastel, mocotó, sarapatel e bebidas, entre outros quitutes.

Além das belezas naturais que podem ser apreciadas em Prado, da infra-estrutura hoteleira que atende a todos os gostos e bolsos e da boa gastronomia que a cidade possui, quem comparecer ao evento irá se deparar com uma estrutura elaborada especialmente para a ocasião. Já na entrada, chegando à cidade, os visitantes serão recebidos em uma tenda e poderão desfrutar de refrigerantes, frutas, água de coco e acarajé frito na hora. “O encontro é uma confraternização entre os motociclistas, que encontram amigos aqui com os mesmos interesses”, revela Carlos Rincon, presidente da APRHOPE. “Por isso, queremos fazer o possível para que a infra-estrutura do evento deixe todos à vontade”, diz.

Publicidade

O evento terá ainda a apresentação de 16 atrações musicais, como as seguintes: Banda Estado Kritico (MG), Vinicius Vellis – Cover J. Quest (RJ), Creedence Brasil (PR), Banda BR 116 (SP), J. Peron – Tributo Raul Seixas (SP), Rock 4ever (RJ), Banda Máquina do Tempo (ES), entre outras. As atividades começam todos os dias a partir das 9h e se encerram às 3h do dia seguinte. Os interessados em participar devem realizar a inscrição através do site www.mototourfest.com.br.

O 4º Mototour Fest de Prado tem o patrocínio da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Bahiatursa, Banco Nordeste e Fazenda Riacho das Ostras. O evento conta com o apoio das entidades: AMO-BA (Associação Motociclistas da Bahia); Federação Moto Clubes do Rio de Janeiro; AMO-ES (Associação Motociclistas do Espirito Santo); Federação Moto Clubes de São Paulo; AMO-RJ (Associação Motociclistas do Rio de Janeiro); Jornal Moto Cycle (RJ); Associação Costa das Baleias; e da Prefeitura Municipal de Prado.

Serviço:
4º Mototour Fest de Prado
Local: Praça de Eventos – Prado – BA
Data: de 09 a 13 de fevereiro de 2011
Horário: das 09h à 03h
Informações: www.mototourfest.com.br
Gratuito