Publicidade

Ser  realizada amanhÆ, domingo, a 4a etapa do Campeonato Catarinense de Motocross, com a participa‡Æo de pilotos que tamb‚m disputam Campeonato Brasileiro de Motocross, como Milton Becker Chumbinho, l¡der na categoria 125 Pr¢, Anderson Cidade, primeiro colocado na 60 e Cristopher Castro, todos patrocinados pela Riffel Coroas e Pinhäes.

Na categoria 125, os pilotos Milton Becker com 49 pontos, Leandro Smakovicz, 49, Richard Berois, 37 e Cristopher Castro, 34 estarÆo buscando a lideran‡a da competi‡Æo, atualmente em poder de Jhonatan Batista, que est  com 50 pontos.

Com duas vit¢rias e um 3o lugar nas trˆs etapas realizadas, Cristopher Castro lidera a categoria 80 Pr¢ com 66 pontos e disputa a etapa de Indaial com um £nico objetivo: manter-se no primeiro lugar do campeonato. O piloto de SÆo Jos‚ viajou motivado pela vit¢ria conquistada domingo passado passado em Curitiba/PR, na prova v lida pelo Sul Brasileiro de Motocross.

Anderson Cidade disputou e venceu a corrida da categoria 60 Pr¢ do Sul Brasileiro em Curitiba, garantindo o t¡tulo antecipado da competi‡Æo, mas no catarinense, ocupa o 2o lugar com 53 pontos e precisa de uma vit¢ria em Indaial para aproximar-se do l¡der Gabriel Gentil, que tem 65 pontos.

Publicidade

Os pilotos Marcos Cordeiro, Luiz Henrique Zimermann, Leandro Smakovicz, Milton Becker, Raphael Pruner e Pablo Ristov estÆo na persegui‡Æo aos l¡deres JoÆo Paulino da Silva J£nior, o JoÆo Marrom na categoria For‡a Livre Especial. Na categoria Sˆnior o piloto Aristeu Catoni lidera o campeonato com 56 pontos.