Publicidade

A Cidade de Praia Grande (SP) recebeu neste final de semana 18 e 19 de setembro a 5ª etapa da Copa São Paulo de Motocross, a chuva que caiu durante todo o sábado e domingo pela manhã fez com que a pista ficasse bastante pesada, o que dificultou a vida dos pilotos.

Mas quem teve coragem e pericia para enfrentar este desafio, foi recompensado com uma pista técnica que ao longo do dia se transformou em um excelente traçado para a prática do Motocross. A participação da Prefeitura Municipal foi muito importante para o sucesso do evento, o apoio na manutenção da pista com máquinas e equipamentos que as Secretárias, SEJEL, SEURB, SETRANSP e Prefeitura Municipal disponibilizaram, garantiram a qualidade do evento.

As provas foram de muita técnica, e empolgaram o grande público presente. Destaque para Rafael Zenni que venceu a MX 4 tempos e ficou em segundo na MX Open, destaque também mais uma vez para família Assunção, os pilotos e irmãos Roosevelt Assunção e Hector Assunção venceram novamente a MX Open e MX 2 respectivamente. Outro destaque foi para a categoria CRF 230 que teve a vitória de Marco Godoy, a bateria foi muitíssimo disputada, e os pilotos da categoria nesta e na próxima etapa estão concorrendo a um curso exclusivo com Swian Zanoni.

Mais uma vez a parceria entre Município e Esporte tem a receita aprovada, a administração do Prefeito Roberto Francisco dos Santos que vem trazendo uma grande quantidade de eventos para Praia Grande demonstra esta integração.

Publicidade

Abaixo você confere todos os vencedores da 5ª etapa da Copa São Paulo de Motocross:

65cc – Carlinhos Evangelista # 49 (São Paulo/SP)
85cc – Gustavo Pessoa # 17 (São Paulo/SP)
CRF 230F – Marco Godoy # 311 (São Carlos/SP)
MX 2t – Jair Gano # 709 (São Paulo/SP)
MX 4t – Rafael Zenni # 931 (Itu/SP)
MX 30 – Cristiano Lopes # 1 (Jundiaí/SP)
MX 40 – Eduardo Tanimoto # 22 (São Paulo/SP)
MX 2 Intermediária – Vinicius Rangel # 225 (Votuporanga/SP)
MX 2 – Hector Assunção # 30 (Jandira)
MX Open – Roosevelt Assunção # 4 (Jandira)
Nacional Open – Igor Santos # 137 (São Sebastião)

A Copa São Paulo de Motocross, tem o patrocínio da Honda, o co-patrocínio do Banco Pan Americano e Mobil, o apoio de IMS, Red Dragon, General Motos, ASW, A.F. Frigeri, Alemão Pneus, Dablio, América Sports, MRP Racing, Stocovich Design, Paty Tendas, FX Pro, MotoX e Cross Racing.