Publicidade

5ª etapa do Campeonato Paulista de Motocross acontece no ECPA

Neste final de semana, dias 24 e 25 de setembro, o Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo (ECPA) vai receber a 5¦ etapa do Campeonato Paulista de Motocross 2005. Ao todo serÆo 12 categorias, que serÆo disputadas entre s bado e domingo.

Este ‚ o maior campeonato estadual de motocross do pa¡s, onde cerca de 400 pilotos de todo Brasil estarÆo disputando curva a curva, salto a salto, no evento que tem o patroc¡nio oficial Honda – Mobil.

A programa‡Æo do evento est  prevista para ter in¡cio …s 10 horas da manhÆ, nos dois dias. Para adquirir o convite cortesia basta comparecer numa revenda Honda da cidade ou da regiÆo para retirar o convite, ou levar 1 kg de alimento nÆo perec¡vel ao evento.

Publicidade

Ainda na sexta-feira todo elenco j  estar  presente no ECPA. No s bado pela manhÆ serÆo iniciados …s sessäes de treinos livres, enquanto o per¡odo da tarde fica reservado para os treinos classificat¢rios.

O Campeonato Paulista tem patroc¡nio oficial da Honda – Mobil, e conta com o apoio da Red Bull, Expresso Joa‡aba, Honda – Aversa Motos, Honda – Moto Mil, NSCTV, WV Racing, BandSports e Polividros.