Publicidade

Vamos come‡ar bem o ano na Arena Schincariol,
em Itu, quando a cidade completa 349 anos. Festa, Motos, Encontro de Amigos, Triciclos, Rock`in`Roll, Alegria.

Neste in¡cio de ano, a Arena Schincariol aumenta o seu time e sua estrutura para realizar novos sonhos, projetos e uma nova fase para os pilotos de Motovelocidade, Kart, F¢rmula e tamb‚m para os novos eventos que serÆo realizados na grande arena. Isso significa mais incentivo, mais festa e muito mais emo‡Æo.

E para come‡ar, a 5¦ Edi‡Æo do tradicional Encontro Nacional de Triciclos e Motos Ex¢ticas passa a fazer parte das comemora‡äes oficiais do mˆs de anivers rio da cidade de Itu, abrindo suas festividades.

Dia 28 de janeiro …s 11 horas, uma motociata sai da sede da Prefeitura em dire‡Æo … Arena para a solenidade de abertura, com a presen‡a do Prefeito Herculano Passos Jr, autoridades e motoclubes de Itu, Salto e SÆo Paulo.

Publicidade

Uma festa que al‚m de cunho social, tamb‚m re£ne esporte, velocidade, motociata gincanas, distribui‡Æo de brindes, bar tem tico e premia‡Æo especial para as m quinas mais iradas e originais que participam da Exposi‡Æo de Triciclos e Motos Ex¢ticas.

Para animar a festa dos motociclistas, esportistas, moradores da cidade de Itu e visitantes um palco montado na Arena recebe nas noites de Sexta e S bado diversas bandas, com performances especiais tocando m£sicas do Deep Purple, Iron Maden, The Doors, Dire Streats, Eagles, Steppen Wolf, Met llica, Ira, TitÆs, Blues e muitos outros.

Programa‡Æo
Exposi‡Æo de Triciclos e Motos Ex¢ticas
Arrancada com Triciclo; Luta do Cotonete;Gincanas; Ta‡a VerÆo de Motovelocidade;Show de Wheeling;Bar Tem tico;
Show de Rock`n Roll

O sucesso das edi‡äes anteriores do Encontro Nacional de Triciclos e Motos Ex¢ticas, realizado na mesma ‚poca dos anos anteriores, foi surpreendente: na pista da Arena foram mais de 100 triciclos inscritos e 8.000 pessoas no evento, em sua maioria motociclistas.

Publicidade

A Arena Schincariol oferece espa‡o e apoio … a‡Æo social, reafirmando sua preocupa‡Æo em oferecer aten‡Æo especial para a popula‡Æo carente de Itu. Eles recebem alimentos arrecadados no evento. No ano passado foram mais de duas toneladas e meia em alimentos, revertido para entidades assistenciais.

Para obter maiores informa‡äes das bandas, regulamentos, mapa de acesso, cronograma e resultados, acesse o site wwww.arenaschincariol.com.br