Publicidade
Foto: Camargo pilotando

Foto: Camargo pilotando

A estréia da Kasinski na 500 milhas de Interlagos teve como resultado a dobradinha da marca no pódio: 3o e 4o lugares na categoria Super Sport.

Na classificação geral a Kasinski ficou em 8o lugar entre as 27 participantes.

A Kasinski começou o ano acelerando. A marca estreou na motovelocidade no último final de semana, na prova 500 Milhas de Interlagos. O modelo esportivo Comet GT650R provou que é uma esportiva de respeito e conquistou o 3o lugar (equipe Leandro Mello e Eduardo Tostes), e o 4o. lugar (equipe Marcelo Camargo, Eduardo Zampieri e Miguel Garcia) na categoria Super Bike.

Publicidade

A categoria Super Bike teve 11 equipes disputando a prova com motos de 600 a 675 cm3 de cilindrada. A prova contou ainda com mais duas categorias da prova, Força Livre e Superbike. No total foram 27 equipes participando da prova 500 Milhas de Interlagos. Além da classificação na categoria, a Kasinski conquistou a 8a colocação geral.

As equipes Kasinski acelerarm pra valer na pista. Leandro Mello e Eduardo Tostes registraram melhor volta com tempo de 1:59.897. Uma diferença pequena em relação à equipe composta por Marcelo Camargo, Eduardo Zampieri e Miguel Garcia, que cravou melhor volta com 2:01.301.