Publicidade

O Autódromo José Carlos Pace receberá nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro uma das provas mais tradicionais de motociclismo no Brasil, a 500 Milhas de Interlagos. A 17ª edição da competição, que reunirá os melhores pilotos brasileiros e equipes da atualidade, faz parte das comemorações do aniversário da cidade de São Paulo.

A 500 Milhas de Interlagos acontece no início de fevereiro

A 500 Milhas de Interlagos acontece no início de fevereiro

Os pilotos têm até o dia 31 de janeiro para fazer as inscrições com descontos especiais, lembrando que a categoria tem o limite de 60 motos no grid, isto é, as inscrições podem se encerrar a qualquer momento. Quem quiser acompanhar de perto a prova já pode reservar seu ingresso. A entrada para arquibancada deve ser trocada por 1 kg de alimento não perecível. Para não ficar de fora, basta acessar o site oficial do evento, preencher o formulário e retirar o ingresso na bilheteria, no dia da competição ou ir diretamente a um dos pontos credenciados listados abaixo. Todos os alimentos arrecadados serão doados às ONG’s Cacau e Cenha.

Pontos de venda credenciados:

Publicidade

Andric Motorcycle:
Rua Itapura nº 836, Tatuapé

Glamour Anália Franco:
R. Prof. João Oliveira de Torres, nº 341 – Jd. Anália Franco

Mil e Uma Malhas:
Av. Cangaíba nº1913, Cangaíba ou
Av. Valdemar Carlos Pereira, 881 – Vila Matilde

Sobre a 500 Milhas de Interlagos – foi criada em 1970 e hoje faz parte das comemorações do aniversário da cidade de São Paulo. A corrida de endurance é formada por equipes com no mínimo dois e no máximo quatro pilotos que se revezam em mais de seis horas de muita adrenalina e emoção. Enquanto os pilotos aceleram forte no circuito de Interlagos, o público terá uma série de atrações. Uma delas é o Campeonato Brasileiro de Som Automotivo, com exibição de carros tunados e rebaixados.

Publicidade