Publicidade

16 de Maio de 2004 …s 8:00h em Embu das Artes (Parque Rizzo).

Convocamos nossos amigos Trilheiros experientes e iniciantes para participarem de mais um evento TRAIL TRIP. Vocˆ nÆo pode perder este roteiro, com a sa¡da de um p¢lo tur¡stico da Grande SÆo Paulo a cidade de Embu das Artes, de onde partiremos para Caucaia contornando a reserva do Morro Grande. O percurso e de aproximadamente 100 km, roteiro esse de pequeno grau de dificuldade permitindo vocˆ levar garupa. Para esse evento ‚ fundamental que vocˆ venha com sua moto revisada e com pneus de trilha ou pneus de uso misto em bom estado, pois h  trechos escorregadios “NÆo Seja o Rolha”.

Equipamentos de prote‡Æo do Piloto sÆo imprescind¡veis (capacete, luvas, ¢culos, camisa de manga longa, cal‡as resistentes e botas). Recomendamos ainda o uso de colete, cotoveleiras, joelheiras e cinta abdominal. NÆo esque‡a de levar um kit de ferramentas, corda, reparo de pneu (tyrepando) e vela sobressalente.

Este passeio ser  filmado e editado pela ACS v¡deo, fa‡a a sua reserva de DVD ou VHS na inscri‡Æo para receber via SEDEX. Os participantes do evento com motos KTM terÆo suas inscri‡äes pagas pela KTM do Brasil.

Publicidade

Informa‡äes:
Disk Trip: (11) 6783-7958 / 9296-4677 – Celsinho; (11) 4194-0706 / 9968 2841 Costelinha.

Apoio: AGE MOTO; Moto SHELTER; KTM do Brasil; ASW e TRILHASHOP.COM.

visite nosso site no link abaixo.