Publicidade

A 5ª Etapa do Brasileiro de Motocross Pró será realizada nos dias 7 e 8 de dezembro, em Tapejara, região norte do Rio Grande do Sul. O município fica a 55 km de Passo Fundo e a 332 km da capital Porto Alegre. Esta será a primeira vez que a cidade sedia uma etapa do Brasileiro, por isso a expectativa da organização local e da população da cidade está grande quanto ao evento.

Tapejara (RS) recebe a 5ª Etapa do Brasileiro de Motocross Pró

Tapejara (RS) recebe a 5ª Etapa do Brasileiro de Motocross Pró – foto: Kelson Rene

“Acreditados que será um evento para ficar na história. Nós queremos consolidar Tapejara como a capital do motociclismo, então para nós é muito importante que esteja tudo certo. Fizemos parceria com a rede hoteleira e restaurantes de Tapejara e municípios vizinhos. Fizemos também um grande investimento local de mídia, com rádios e TVs”, ressalta o organizador local do evento.

A competição também será válida pela 6ª etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross. As disputas serão no Motódromo Severino Borilli, que fica na Rodovia RS-463 KM 04. O local conta com estacionamento próprio e praça de alimentação para atender aos pilotos, equipes e público em geral.

Publicidade

Os ingressos  já estão à venda pelo preço antecipado dea R$ 20,00 e podem ser adquiridos pela internet, sendo válidos para os dois dias de prova.

Separador_motos