Publicidade

Com a expectativa de mais de 50 participantes, a 6ª etapa da Copa Honda, enduro de regularidade para motos, que ocorre no próximo domingo (28), em São Luís, promete muita adrenalina e trilhas radicais para aqueles que curtem fortes emoções.

No dia 28, a largada e chegada dos competidores acontecerá em frente a Barraca Oásis na Av. Litorânea. Ás 15 horas será divulgado o resultado do Enduro e às 16h, festa de premiação.

Briefing e Curso – Na noite de sábado (27), de 8 às 12h, será realizado o Curso de Pilotagem e Técnicas de Navegação na Concessionária Ilha Motocenter. De 16 às 18 horas, acontecerá o treinamento dos PC´S e às 20horas, sorteio de largada e Briefing Técnico.

O curso de Pilotagem e Navegação será ministrado pelo diretor geral da Copa, Ehrlich Cordão. O objetivo do curso é esclarecer dúvidas dos pilotos. “Este evento incentiva o piloto a crescer. Nosso intuito é desmistificar a imagem desse esporte, que é tão saudável”, afirmou.

Publicidade

Ao todo, serão nove etapas do evento neste segundo ano da copa. A última foi no dia 14 de setembro em Parnaíba (PI). As inscrições encontram-se abertas no site do evento: www.copahonda.com.br.