Publicidade
Foto: Samuel Pacheco (85cc) venceu todas as etapas

Foto: Samuel Pacheco (85cc) venceu todas as etapas

Mais uma etapa da Copa Sul de MotoCross 2007 ser  realizada neste fim de semana durante os dias 11 e 12.

A pista totalmente reformulada na comunidade de Rio Aparecida, em Turvo, Extremo Sul de Santa Catarina, roteiro tur¡stico Caminho dos Canyons ser  o palco de mais um grande espet culo da velocidade no Motocross amador de Santa Catarina.

A forma como o evento vem sendo conduzido no Sul de Santa Catarina tem surpreendido at‚ mesmo o Presidente da FCM – Federa‡Æo Catarinense de Motociclismo, Onilio Cidade Filho (Kiko). Representantes da FCM acompanham de perto cada etapa. Na parte de planilhas e dire‡Æo de prova Altair Margot e na coordena‡Æo Andr‚ Alves ‚ o respons vel.

Publicidade

Cada etapa do campeonato re£ne milhares de pessoas e, assim como nas etapas anteriores, deve ultrapassar em 90 o n£mero de pilotos inscritos. V rios pilotos que estÆo se preparando para atuar nas categorias profissionais do Catarinense e Brasileiro treinam efetivamente nas pistas da regiÆo, alguns participam do campeonato deste as primeiras etapas. Muitos pilotos brasilerios profissionais como C ssio Garcia, Marcos Cordeiro, Gabriel Gentil, al‚m do paraguaio Willian Garcia, se apresentaram e aprovaram a qualidade das pistas.

Ap¢s a ultima etapa realizada em Treze de Maio alguns pilotos assumiram a primeira posi‡Æo e outros continuam na lideran‡a deste a primeira etapa. Os piltotos Germano Vandresen (MX1), Santa Rosa de Lima (SC), Andr‚ Mello (MX2), TubarÆo (SC), Alex Christimann (MX3), Ararangu  (SC), Wallacy Bressan (Nacional A e Nacional Over), TubarÆo (SC), Moises Tomazi (Nacional B), Meleiro (SC), Yan Morgerot (55cc), Forquilhinha (SC), Marcelo Minho (65cc), CapÆo da Canoa (RS), Samuel Pacheco (85cc), Jaguruna (SC), e Julian Peretto (Steet), Torres (RS), sÆo os atuais lideres do campeonato.

A competi‡Æo que esta em sua segunda edi‡Æo tem o aval da FCM e apoio do Instituto da Organiza‡Æo do Lazer (IOL), atrav‚s do projeto Canal Aventura, prefeituras e empresas da regiÆo.

Outras informa‡äes sobre a 5¦ etapa podem ser obtidas com Jairo Cardoso de Souza, pelos fones (48) 3525-9430 ou 9945-7497. Sobre o campeonato com: Andr‚ Alves, representantes FCM, pelo fone (48) 8404-4877, Onilio Cidade Filho (Kiko) pelo fone (48) 3248-1950 ou no site www.fcm.org.br.

Publicidade