Publicidade

6º Salão de Motociclismo vem aí

– De 2 a 10 de julho, o DC Shopping em Porto Alegre ser  invadido por motocicletas das principais marcas.  o 6§ SalÆo de Motociclismo, que ter  novidades de produtos, acess¢rios e equipamentos para os fÆs de duas rodas. SÆo 13 marcas confirmadas: BMW, Cagiva, Kawasaki, Suzuki, Honda, Yamaha, Traxx, Husqvarna, Sundown, Kasinski, KTM, Harley Davidson e Triumph. Na linha de acess¢rios, estarÆo presentes fabricantes como Skya, GIVI e Circuit.

Organizado pela Cao Eventos, o salÆo espera mais de 50 expositores distribu¡dos em dois pavilhäes no DC Shopping. Tamb‚m haver  expositores locais, como BannyPel, Motosul, Duaction, Godzuki, Gripho Alforjes, Couros do Sul, Front Side, Free Course, Vest Roupas e luvas, Stilus Motos e Max Motos.

Com mais de 7 mil metros quadrados de  rea para visitantes, o evento promete, al‚m de novidades do motociclismo, apresenta‡äes e shows musicais. A feira funcionar  aos s bados e domingos, das 10h …s 22h, e de segunda a sexta, das 13h …s 22h. Os ingressos custarÆo R$ 6 e R$ 3 para motoclubes cadastrados site do salÆo (www.salaodemotociclismors.com.br).

Publicidade