Publicidade

Aventura, alta performance, tecnologia e lifestyle são alguns dos destaques no estande da BMW Motorrad no Salão Duas Rodas, maior evento de motociclismo da América do Sul. A mostra abrirá as portas ao público na quarta-feira, 7, e vai até 12 de outubro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).

A nova BMW S 1000 XR será uma das atrações no estande da marca no Salão Duas Rodas - divulgação

A nova BMW S 1000 XR será uma das atrações no estande da marca no Salão Duas Rodas – divulgação

Em um espaço premium de 819 m², os fãs da BMW Motorrad poderão conferir em primeira mão o lançamento nacional da BMW S 1000 XR, motocicleta totalmente nova no portfólio da marca que combina a versatilidade do segmento Adventure, o dinamismo do Sport e o conforto de uma Tour.

Publicidade

O portfólio completo da BMW Motorrad estará exposto no estande, em diferentes áreas que representam os “mundos” de atuação da marca. No universo Adventure, os visitantes poderão encontrar os ícones da linha GS, que encaram os obstáculos mais difíceis. Modelos para os aficionados por motocicletas urbanas dos segmentos Roadster e Tour também estarão em um mundo à parte.

A referência na categoria Sport, a BMW S 1000 RR, estará representada em seu universo, com uma pitada ainda mais esportiva: uma das unidades em exposição é a de Matthieu Lussiana, piloto da BMW Motorrad Racing, líder do campeonato Moto 1000 GP.

O espaço conta ainda com uma área dedicada às ações de experiências. O público poderá interagir com conteúdos relacionados ao BMW GS Trophy, BMW Motorrad Days, BMW Rider Training, além das ativações em Motorsport.

“O brasileiro é apaixonado por motos e tudo que a pilotagem em duas rodas proporciona, tanto em termos de aventura quanto de velocidade. Por isso, cada espaço do estande foi projetado para reunir os diferentes interesses dos entusiastas de BMW Motorrad, unidos pela mesma paixão”, comenta Luciana Francisco, gerente sênior de Marketing da BMW Motorrad Brasil.

Publicidade

Quem gosta de customização contará com uma garagem com alguns modelos BMW exclusivos e personalizados. Para os fãs de lifestyle haverá uma loja de 66 m², que reúne itens exclusivos da marca, como acessórios para motocicletas e motociclistas, além de artigos de lifestyle, com possibilidade de compra com condições especiais durante o evento. E, para recepcionar seus convidados e clientes, a BMW Motorrad preparou uma aconchegante área VIP com 112 m², localizada no mezanino do estande. O local terá ainda a participação especial do líder da Moto 1000 GP, Matthieu Lussiana, piloto francês da equipe BMW Motorrad Petronas Racing.

Na área externa do Pavilhão do Anhembi haverá espaço exclusivo para test-ride com os modelos da marca, dentre motocicletas consagradas e novidades.

Separador_motos