Publicidade

Pense em uma aventura onde cada um dos oito membros da equipe (seis convidados), seja ele homem ou mulher, sem privilégios, vem de outro continente, fala um idioma diferente, tem um fundo cultural variado, juntamente com um conjunto único de habilidades e talentos e, claro, uma visão e abordagem diferente do mundo, todos reunidos para uma odisseia de 10 dias explorando os cantos mais remotos do planeta. Touratech_cartazPois esse é o projeto “United People of Adventure” que Herbert e Ramona Schwarz estão organizando.

O fundador e CEO da Touratech e sua esposa, que é escritora e fotógrafa, selecionam pessoas interessadas em todo o planeta para participar dessa aventuras à bordo de big trails, em todos os cantos mais distantes do globo. As motos e pilotos  viajam totalmente equipados com produtos da empresa de Herbert.

Madagascar

Em 2016 a aventura será em uma das mais remotas regiões da Ilha de Madagascar, em abril, logo após a temporada de furacões. Porém, desta vez Herbert e Ramona não querem ir sozinhos, ele querem companhia. Portanto, eles estão à procura de um punhado de pilotos experientes para companheiros de aventura em um duro percurso offroad em estradas de cascalho, areia e lama, com desmoronamento de grandes rochas, trilhas íngremes e estreitas para cima e para baixo, com alguns rios selvagens para atravessar.

Ambos os representantes sulamericanos no são brasileiros

Ambos os finalistas sulamericanos no “United People of Adventure” são brasileiros

Publicidade

A seleção final dos felizardos para participar desta aventura acontece ainda nesta semana. Serão 12 candidatos, sendo que apenas 6 deles vão efetivamente viajar por Madagascar (um de cada continente). Entre os pré-candidatos estão dos brasileiros, ou melhor, um brasileiro e uma brasileira. Gunther Fischli e Rosa Freitag embarcaram nesta terça-feira (23) para participar da seleção final na sede da Touratech na Alemanha, quando conhecerão seus anfitriões.

A manifestação do desejo de participar da aventura foi feita através de 200 vídeos que foram analisados e apenas 12 deles foram selecionados, incluindo três mulheres. A idade dos candidatos varia entre os 25 e 58 anos, mas todos têm em comum o entusiasmo necessário para participar do “United Popular da Adventure”. Para todos eles seria um sonho que se realizaria. Veja o vídeo de candidatura de Rosa Freitag:

Conheça os doze finalistas:

Publicidade

África
Ismail Kirumira (30), Uganda
Omar Mansour (42), Egito

Ásia:
Taro Mitzutani (50), Japão
Julho Behl (34), Índia

Austrália:
Robert Davies (52), Western Austrália
Andrea Box (25), Victoria. Sul

América:
Gunther Fischli (39), Brasil
Rosa Freitag (46), Brasil

Publicidade

América do Norte:
Benjamin Myers (38), EUA
Claude Auchu (47) Canadá

Europa: 
Gudmundur Björnsson (58), Islândia
Inga Birna Erlingsdóttir (37), Islândia

Separador_motos