Publicidade

A inglesa Triumph acaba de realizar uma apresentação mundial de mais um modelo da linha Bonneville, na última quarta-feira, dia 19 de outubro, em Londres. A nova Bonneville Bobber é autêntica,  tem princípios de estilo minimalista, além de características de uma Bonneville, como assento baixo, além de individual, um guidão amplo, para-lama em aço, rodas raiadas além de farol e tanque minimalistas. Ela é dotada de um motor 1200 cc que tem como principais características grande torque e uma faixa de potência ampla, oque a torna fácil de pilotar.

bonneville_bobber_1a

A Bobber tem um motor de 1200 cc

O evento de lançamento também foi marcado por uma prova de arrancada, em uma pista com extensão de 48 metros em piso de cimento queimado, dentro da Printworks – casa de espetáculos – com motocicletas Bobber pilotadas por jornalistas de vários países, além de membros da equipe Triumph de motociclismo – incluindo lendas como o campeão mundial em sete ocasiões, Carl Fogarty MBE – e o piloto brasileiro Pablo Berardi, chefe do programa Triumph Riding Experience. Pode acreditar que foi diversão garantida para todos os presentes! “A prova foi irada, demais mesmo! Utilizamos apenas a primeira marcha e o desafio era encontrar o ponto perfeito de aderência para derrapar o mínimo possível no piso, garantindo o máximo de tração”, afirma Pablo Berardi, que venceu duas eliminatórias neste dia.

triumph-bobber

Autêntica e estilosa!

Publicidade

A festa também contou com atrações, como o show ao vivo da banda inglesa de Indie Rock,  The Vaccines, além do badalado DJ Harriet Rose. Em uma mistura eclética com o puro som dos motores da nova Bobber durante as provas de arrancada. A motocicleta será lançada oficialmente na Europa, somente no próximo Salão de Milão, dia 8 de novembro, já por aqui o modelo deverá ser lançado em meados de 2017.Separador_motos

Fonte e Fotos: Triumph

Jan Terwak
Publicitário, curte motos desde que se conhece como gente, é piloto de motocross, enduro, cross-country e trilhas. Empresta sua experiência no off-road para as avaliações de motos no Motonline.