Publicidade

Sacramento Camp movimentou o mercado off-road com grande público no Shopping SerrAzul, em Itupeva (SP); equipe é destaque no GP 6 Horas de Cross Country

sac

Sacramento Store do Serra Azul recebeu o primeiro Sacramento Camp

A primeira edição do Sacramento Camp foi um sucesso. As atrações deste fim de semana (3 e 4) no complexo do Shopping SerrAzul, em Itupeva (SP), reuniram grande público e movimentaram o mercado fora de estrada. Além de show room e test drive dos veículos da Polaris, KTM e Dafra, a programação teve o GP 6 Horas de Cross Country, curso de pilotagem para motos com os pilotos Nielsen Bueno e Gustavo Pellin, da equipe Sacramento Racing, e passeios monitorados para proprietários de quadriciclos e UTVs.

“O Sacramento Camp foi um evento muito bacana, o público compareceu e muita gente já perguntou quando será o próximo”, contou Fábio Campos, diretor da Sacramento MotorSports. “Houve muita integração entre os participantes. Quem anda de moto quis experimentar os quadris e UTVs, e vice e versa. O nosso objetivo foi atingido, já que a ideia inicial era compartilhar experiências e fortalecer a família off-road.” O evento sediou a cerimônia de premiação do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM e da Copa EFX.

Publicidade
sac2

Rolou cursos de pilotagem com os pilotos da Sacramento Racing

Curso de pilotagem – Destaque deste domingo (4), o curso de pilotagem para motos com os pilotos da equipe atraiu 35 pilotos, mesmo com a chuva que caiu pela manhã. O multicampeão off-road e chefe de equipe Nielsen Bueno passou dicas preciosas sobre pilotagem e posicionamento em curvas, canaletas, terrenos acidentados e outras técnicas.

Houve bastante prática nas trilhas e o segundo módulo do curso foi ministrado pelo Gustavo Pellin. Ele mostrou formas de superar obstáculos difíceis, trechos íngremes e como ter controle no momento de empinar a motocicleta.

sac3

Curso de pilotagem foi bastante produtivo

Publicidade

Vitórias no GP 6 Horas de Cross Country – O clima também foi de festa no GP 6 Horas de Cross Country, no qual a Sacramento Racing fechou o ano com vitórias neste sábado (3). Fábio Campos e Márcio Joanita foram campeões da classe Over 40, seguidos pela dupla Cassiano Tebaldi / Maurício Ghiraldelli.

Na Ironman, na qual os competidores cumpriram as seis horas ininterruptas da competição sozinhos, Diego Colett foi o mais rápido, com Maurício Rizzon em segundo. A equipe das motos KTM também subiu no pódio com Gustavo Pellin / Vinícius Calafati em segundo lugar da categoria Super Production e Washington Silva “Caipira” / Fábio Bizarria em quinto na Over 40.

Fonte: Mundo Press / Fotos: Divulgação, Sacramento Motorsports

Separador_motos

Publicidade
Jan Terwak
Publicitário, curte motos desde que se conhece como gente, é piloto de motocross, enduro, cross-country e trilhas. Empresta sua experiência no off-road para as avaliações de motos no Motonline.