Publicidade

8º Barretos Motorcycles terá diversas atrações incluindo um Desafio Internacional de Freestyle entre Brasil e Estados Unidos. Além disso, os shows musicais acontecerão em diversos pontos do parque.

O Parque do Peão será sede, nos próximos dias 30 de abril, 01 e 02 de maio, do 8º Barretos Motorcycles. Manobras radicais e muita música são os ingredientes principais do evento que deve reunir cerca de 85 mil pessoas e é considerado o maior encontro de motociclistas do país.

Uma arquibancada, com capacidade para 5 mil pessoas, será montada na pista de exibição para a apresentação das equipes de acrobacias. No total, cerca de nove equipes vão se apresentar com manobras radicais durante todos os dias do evento. Já o Desafio Internacional de Freestyle entre Brasil e Estados Unidos acontece no dia 01 de maio, na arena de rodeio, e é uma das atrações mais esperadas pelos amantes do motociclismo por causa das manobras radicais. Nesse dia, a equipe brasileira representada pelos pilotos Gilmar Flores, o Joaninha e Jorge Negretti enfrentará os californianos Wilney Fullmer e Jimmy Fiztpatric e o japonês Takayuki Higashino, o Taka. E para proporcionar essa grande apresentação, a arena será preparada com uma estrutura equiparada a de grandes eventos da categoria.

Além disso, os amantes do motociclismo também terão várias outras atrações como Enduro Country Pira, Museu da Moto Antiga, Concurso de Motos, Concurso Garota Motorcycles e Passeio pela Cidade. Já na trilha sonora, o rock e o flashback vão dominar o evento que terá shows de CPM22, Nacontramão, Rod Hanna e Destroyer Kiss Cover.

Publicidade

Rock Fest – No dia 1º de maio, 16 bandas de rock inscritas no festival Rock Fest se apresentarão a partir das 3h. O concurso é uma oportunidade para bandas, que estão começando no cenário musical, mostrarem seu talento. A previsão é que os shows só acabem às 7h.