Publicidade
Yamaha XT 600 - Essa ainda está no gosto de muita gente

Yamaha XT 600 E - Essa ainda está no gosto de muita gente

Prós
Tive uma 1998 em meados de 2007 2008, gostei muito do torque e da robustez , fora a batida do motor que é inigualável ainda mais com um escapamento esportivo.
Na minha opinião ela é muito bonita , estilosa e aguenta qualquer terreno.
As peças são de altíssima qualidade ainda mais se tratando de motor. Eu fico imaginando quem comprou uma dessas zero km, deve ser coisa de outro mundo.

Contras
Essa foi uma das minha motos que não dei sorte, muita gente fala que nunca quebra, que é trator, mas tudo tem sua validade, no meu caso precisei trocar placa de partida que na época paguei 450 paus na concessionária, e também as borrachas dos pistonetes que são uma fortuna, o que na minha opinião é o calcanhar das XTs e Teneres, fora outras muitas peças que precisei trocar.
Outro ponto é seu conforto, nota 6,5 , capacidade de tanque x consumo também é razoável. Vibração do motor e velocidade final é ponto fraco mas isso devido a tecnologia da época (já que esse motor é derivado lá da década de 80). Já os que falam que essa é melhor que a 660 dêem uma olhada também no meu review sobre.

Condição de teste
Tempo de Uso: Mais de um ano
Ano de Fabricação: 1998
Tipo de uso: Lazer
Terreno testado:Urbano, terra e estrada
Quilometragem: 71.000 Km
Manutenção: Difícil de encontrar
Custo de Manutenção: Alto

Publicidade

Avaliado por Cristiano com recomendação. Quatro pessoas concordam mas três pessoas discordam. Publicado na Comunidade Motonline