Publicidade
Esse sorriso só pode ser de quem anda de moto

Esse sorriso só pode ser de quem anda de moto

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a presidente Dilma Rousseff quer aliviar a tensão do cargo e decidiu aprender a pilotar motocicleta. Ela quer tirar carteira de habilitação e pretende comprar uma moto própria. O jornal até adianta o modelo e a cor: uma Harley Davidson vermelha, de modelo Iron, que custa R$ 30.900. Só que este modelo não tem disponível nesta cor. Mas isso não deve ser problema para a presidente da República.

A notícia da Folha trouxe ainda a informação de que o secretário-executivo do Ministério da Previdência, Carlos Gabas, com quem a presidente andou na garupa, pretende contratar um instrutor para dar aulas no Palácio da Alvorada e o Detran de Brasília formaria uma banca especial para submetê-la ao exame prático.

Esta história começou quando a própria Folha revelou no dia 4 de agosto que a presidente dera uma volta de uma hora na garupa da moto do secretário-executivo do Ministério da Previdência, Carlos Gabas. Após aquele passeio, Dilma decretou que queria aprender a pilotar.

Publicidade
Já imaginou uma HD Iron 883 da Presidência da República?

Já imaginou uma HD Iron 883 da Presidência da República?

Quem sabe agora com esse manifesto desejo da presidente da República de aprender a pilotar moto, o processo de revisão para melhorar nosso sistema de formação e habilitação para motociclistas receba a devida atenção de nossas autoridades. Pelo menos a autoridade maior do País está interessada no assunto, o que já é um excelente começo!