Publicidade

Reconhecida mundialmente por sua excelˆncia no desenvolvimento e fabrica‡Æo de pneus para motos desde baixa at‚ alta cilindradas, a alemÆ Metzeler, fundada em 1863, consolida sua presen‡a no Brasil, com o lan‡amento do pneu Urban, desenvolvido especialmente para as necessidades do motociclista brasileiro.

O Urban foi criado para situa‡äes encontradas nos grandes centros urbanos, que exigem do motociclista agilidade, manobras r pidas em curtos espa‡os, controle e estabilidade em terrenos irregulares. O produto possui uma carca‡a resistente e um desenho moderno garantindo assim rendimento quilom‚trico e melhor dirigibilidade.

Com centros de pesquisa e desenvolvimento localizados na It lia, Alemanha e Brasil, a Metzeler posiciona-se como uma das principais marcas do pa¡s, conquistando espa‡o no mercado de reposi‡Æo e equipamento original. Com as linhas radiais da marca fabricadas exclusivamente na Alemanha, na f brica de Breuberg, e as convencionais produzidas em Gravata¡, no Rio Grande do Sul, a Metzeler ‚ o Equipamento Original da BMW, uma das maiores fabricantes do mundo no segmento de moto, e de outras montadoras de qualidade renomada. No Brasil, a Metzeler ‚ destaque na Honda, Yamaha, Kasinski, Suzuki e Sundown