Publicidade

Desde a sua cria‡Æo, foram 18 anos de muito trabalho, dedica‡Æo e sucesso no motociclismo off-road nacional, e mundial.

E para comemorar seu anivers rio, nada melhor do que um encontro entre pessoas ligadas ao motociclismo fora de estrada, onde se falou, e se andou de moto durante um dia inteirinho.

A festa foi realizada no dia 25 de janeiro no ASW Off Road Park, localizado em Mogi das Cruzes/SP. Al‚m dos ingredientes que normalmente fazem parte de uma comemora‡Æo de anivers rio, a “fam¡lia” ASW preparou dois circuitos para as pessoas que l  estiveram presentes. O primeiro, uma pista de motocross no melhor estilo “Glen Hellen”, famosa pista americana, muito conhecida pelo seu relevo acidentado. O segundo, um verdadeiro circuito de cross country, verdadeiro no sentido da quilometragem e caracter¡sticas do terreno.

A pista de motocross, de aproximadamente 2 km, apresentava apenas 3 obst culos artificiais: uma mesa muito bem constru¡da, e dois saltinhos pequenos; esses £ltimos, capazes de serem executados por qualquer piloto que estivesse pilotando qualquer moto, fosse ela nacional, importada, 50cc ou 450cc. E ela realmente agradou a todos, desde os pequeninos pilotos que ligaram suas “motinhas” logo cedo, e s¢ pararam de andar sabe-se l  que horas; pilotos com muita experiˆncia como Balbi, Joanita, Taxinha…; e pilotos prego de pista como eu, e tantos outros, que nÆo se sentiram intimidados com as duas descidas e subidas terr¡veis que tamb‚m faziam parte do trajeto. Os outros obst culos da pista, como um duplo que apenas alguns conseguiam emendar, e outros saltos, eram todos naturais.

Publicidade

O circuito de cross country, que j  ‚ a minha praia, todinho demarcado e muito bem sinalizado, tinha uma extensÆo total de 11 km e era fant stico: pura trilha! Subidas, descidas, cotovelos, dentro de mata, atoleiros onde era preciso negociar a passagem para nÆo cair ou ficar preso nele; uma del¡cia!

Meus Parab‚ns … Toda “Fam¡lia” ASW, e que … cada ano, possamos estar na companhia de todos novamente, andando e falando de moto, a nossa paixÆo.